Cadelinha salva seu irmãozinho humano que havia caído sozinho dentro da água

Quando Leala uma cadela Staffordshire Terrier de 9 anos, viu o seu irmãozinho humano Alexander Kenney de 2 anos inconsciente numa barragem perto de casa, entrou em modo salva-vidas.
Primeiro, saltou para a água e tentou salvá-lo sozinha, quando verificou que sozinha não iria conseguir salvar o menino, decidiu correr para casa para chamar a atenção da família.

David, pai do menino, quando viu que a cadela estava toda molhada e a latir incessantemente, soube de imediato que algo não estava bem. Leala levo-os ao local onde a criança estava e os pais depararam-se com o filho inconsciente, com a cara virada para a água.

Depois de 27 minutos de tentativas de reanimação, o menino foi levado de helicóptero para o hospital Lady Cilento, em Brisbane, na Austrália. Os médicos colocaram-no em coma induzido e deixaram claro que se Alexander acordasse, o mais provável seria ter graves danos cerebrais.

ANÚNCIO

Mas a surpresa foi grande quando, após 48 horas do incidente, o garoto acordou lúcido e sem qualquer tipo de dano cerebral.

Felizmente tudo não passou de um enorme susto e Alexander já se encontra em casa. Leala é a nova heroína lá de casa e tem sido imensamente acarinhada pelos seus para sempre gratos donos.

ANÚNCIO