Cadelinha rejeitada e que era maltratada por seus antigos donos, é adotada por família amorosa

"Se um dia sofri, hoje nem me lembro mais". Assim escreve Luana Reis se passando por Sammy, uma cachorrinha que teve um sofrido início de vida, mas que agora é muito feliz ao lado de sua família adotiva.

A cadela de quatro anos passou por diversos lares que a deixavam presa e também alguns donos ruins, que chegaram ao cúmulo de bater nela com uma vassoura.

Deprimida pelos maus-tratos, Sammy foi aos poucos parando de comer. Naquela situação, ela não resistiria: anêmica, estava pesando 3,8kg quando Luana a resgatou.

ANÚNCIO

A jovem conta que outras pessoas acharam a cadela "bonitinha", mas que jamais souberam entender os traumas dela. Antes de chegar ao lar de Luana, Sammy foi rejeitada três vezes por outras famílias.

"Chamaram ela de [cachorra] malvada. Quando vimos que ela estava disponível para adoção, não descansamos até ela vir pra casa; nossa casa", escreveu Luana.

Ao ser adotada pela família Reis, Sammy ficou muito feliz. Gostou tanto do carro da vovó que não quis sair dele; levou uma hora até o 'papai' convencê-la a entrar em seu novo lar. "Com alguns pedaços de frango e paciência [deu tudo certo]", conta Luana.

ANÚNCIO

Sammy já sofreu demais, e agora é hora dela ser feliz.

Os traumas passados permanecem, mas estão sendo tratados pouco a pouco: ela ainda desconfia dos seres humanos e tem medo da maioria dos cachorros quando sai às ruas, mas agora recebe muito amor, carinho e comida farta para ajudá-la a vencer cada obstáculo negativo.

ANÚNCIO

Desde que foi acolhida, ela ganhou 20% do peso que estava anteriormente, e é tratada com muita dignidade. "Agora ninguém me bate quando faço xixi no lugar errado, a mamãe até brinca que é um incentivo pra manter a casa limpa. Talvez um dia eu aprenda, talvez não", escreveu Luana em um post no Facebook, se passando pela cadelinha.

Ah, Sammy descobriu há algum tempo que adora brincar de balanço! 🤩😍

Felicidades à família e sua cachorrinha.