Cadela que vivia sozinha em baixo de uma lona, nunca perdeu a esperança e acabou sendo adotada

Os pitbulls são cães que foram estigmatizados por humanos como animais agressivos, têm sidotreinados para entrar no negócio ilegal de combate de cães e agora grande parte das pessoas os rejeitam. Mas a verdade é que eles não são animais agressivos e tudo depende do modo como foram criados. Treiná-los para serem agressivos não é a única coisa com que muitos deles têm que viver, mas também com o forçar das fêmeas a se reproduzirem, já que os filhotes podem ser muito valiosos.

Aparentemente, essa foi a vida que June e outro grupo de cães carregaram por muitos anos.

Na Virgínia, foi realizado o projeto chamado Gracie's Guardians, uma iniciativa da Richmond Animal League, que ajuda donos de pit bulls a cuidar deles e a cobrir o custo de suas necessidades.Nesta cidade, é legal que os cães permaneçam amarrados do lado de fora de casa, desde que tenham água, comida e abrigo adequado.

ANÚNCIO

Mas quando chegaram ao local onde June e os outros cães viviam, perceberam que a situação não atendia a esses requisitos.

Em adição, os cães estavam em um pátio coberto de neve cujo único abrigo era uma lona inútil e antiga, onde eles estavam escondidos. Como se tratava de um claro caso de abuso animal, o grupo de resgatadores representando o Guardians Gracie (onde estava inserida Grace), conseguiram resgatar dois cães que estavam no lugar.

ANÚNCIO

No entanto, uma cena permaneceu na mente de Grace e ela sabia que tinha que fazer alguma coisa.

O homem pegou June e levantou-a pela pele, mostrando que ela não era agressiva, depois soltou-a violentamente e o cachorrinho apenas gritou.Então Grace foi até ela, levando o controle dos animais com ela e decidiu cuidar da cadela o tempo que fosse necessário; June estava em muito mau estado e foi imediatamente levada ao veterinário.

ANÚNCIO

Ela tinha mais de 8 anos de idade, sofria de mastite e uma hérnia em seu abdômen, sinais que ela tinha reproduzido mais do que deveria.

Aqueles não eram seus únicos problemas infelizmente, porque elas de estar bem abaixo do peso para a sua raça, seus orelhas tinham sido cortadas, uma delas parecia ter sido arrancada em uma briga, a cauda estava quebrada e tinha dirofilariose ou "verme do coração". Ela havia sofrido demasiado, mas surpreendentemente depois de tudo, ela começou a melhorar.

Rapidamente começou a ganhar peso e logo estava pronta para as cirurgias que precisava fazer para levar a cabo seu tratamento contra a dirofilariose.

Mesmo que ela sempre tenha vivido no exterior, ela rapidamente se adaptou a viver dentro de casa; Na verdade, ele sempre tentava ficar perto de alguém quando saíam para o pátio, certificando-se de que não a deixassem de novo sozinha e desamparada. Felizmente ela recuperou totalmente em pouco tempo e uma família decidiu adotar a pequena e a levou para casa para cuidar dela.-A família já tinha dois pit bulls com os quais June se adaptou muito bem.

Ela não parou de mostrar sua personalidade amorosa e está se tornando cada vez mais tranquila.

Você pode ver como ela é bonita e afetuosa neste vídeo:

Apesar de seu passado horrível, June não guardava rancor; Pelo contrário, ela ama as pessoas e gosta de abraçar quem está disposto a abraçá-la, abanando sempre o rabo e nunca fica de mau humor.

É maravilhoso ver sua transformação e saber que existem pessoas dedicadas a restaurar a felicidade de animais que tiveram uma vida difícil e cheia de abusos.


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado