Cadelinha que viveu presa em porão por anos, é resgatada e se entrega de imediato a seus salvadores

O som de latidos soou em uma casa abandonada por semanas em Cincinnati, Ohio.

Duas pessoas que moravam perto ouviram os latidos de sofrimento de um cão e decidiram investigar. Eles localizaram o proprietário, que lhes permitiu acesso ao porão em troca de encher o prato de água do cachorro que ele mantinha preso dentro.

Logo após entrarem, seus corações se partiram com o que viram.

ANÚNCIO

Deitada no chão frio, havia uma buldogue de 2 anos chamada Gracie. A cachorra que necessitava de carinho, imediatamente correu para os socorristas, aproximando-se alegremente.

"Ela imediatamente confiou em nós",  comentaram os socorristas.

"Seus pés estão endurecidos pelas fezes e sua voz está rouca de tanto latir", escreveram os socorristas em um post no Facebook. “Ela está absolutamente desesperada por atenção e comida (ele a alimenta despejando um saco de comida a cada poucos dias) ... mas ela é tão doce. Por favor ... algum resgate de cachorros pode levá-la?

ANÚNCIO

Assim que o "Queen City Bulldog Rescue" (QCBR) apareceu no local, eles imediatamente correram para a casa vazia para libertar o animal desesperado. Gracie supostamente havia sido usada para procriação e não era mais lucrativa para o dono. "Ele concordou em deixar o cachorro ir, já que ela 'não estava mais grávida' por US $ 200", disse Chelsea Muenzer, fundador da QCBR.

Mesmo após ficar tanto tempo confinada, Gracie amava todos que conhecia e rapidamente os seus salvadores.

"Ela ansiava por toque humano!", Disse Muenzer. "No momento em que entramos em contato com ela, ela imediatamente confiou em nós e eu juro que sabia que ela estava segura."

ANÚNCIO

Quando Gracie saiu, foi a primeira vez que sentiu ar fresco em vários anos, ela parecia determinada a absorver todos os momentos maravilhosos, observou Muenzer: "Ela rolou na grama e sorriu".

Depois de anos de negligência, Gracie está sendo tratada de suas infecções de pele e aguarda a cirurgia de castração - mas ela está finalmente se recuperando.

Sua família adotiva já se apaixonou pela linda Bulldog, e parece que ela pode ter encontrado sua casa definitiva na primeira tentativa.

Longe do confinamento, Gracie está aprendendo o que significa ser um animal de estimação amado.

"Ela está vivendo a vida aconchegante agora", disse Muenzer. "Ela recentemente descobriu os cobertores e  amou, além disso, ela caminha no sol, brinca com crianças pequenas, toma banhos de espuma e come biscoitos".

Gracie ainda tem um longo caminho a percorrer antes que possa esquecer seu passado, e corre para o porão de seu lar adotivo sempre que precisa usar o banheiro. Mas sua nova mãe está fazendo todo o possível para ajudar a facilitar a transição.

Desde o dia em que foi resgatada, ficou claro que Gracie tem muito a oferecer, e a cachorrinha está finalmente recebendo o amor que merece.