Cadelinha que viveu abandonada nas ruas toda a vida é finalmente resgatada por mulher amorosa

Lexie é uma cadela em situação de rua de Bali, na Indonésia, que já estava 'acostumada' a levar uma vida difícil nas ruas e periferias da cidade. Como muitos animais sem-teto da nação asiática, ela tinha um 'tutor' que a alimentava (quase) todos os dias, mas que não podia acolhê-la em sua casa.

Apesar de receber comida com certa constância, Lexie vivia em um local muito pobre que se refletia na sujeira e miséria da cachorrinha. Ela estava sempre machucada e sua pelagem, quase totalmente comprometida por doenças.

Leia também: Voluntárias de abrigo encontram dois cachorrinhos perdidos em barraco abandonado de SP

ANÚNCIO

Certo dia, no entanto, o destino da cadela começou a mudar. Um homem chamado Jace percebeu sua situação e decidiu oferecer à Lexie atendimento veterinário imediato.

Como estava apenas de passagem por Bali, ele encaminhou a cachorrinha para sua mãe biológica, Jullie, na esperança de que ela levasse o tratamento de Lexie adiante.

Jullie teve dificuldade em fazer com que a cadela confiasse nela, mas com uma boa dose de paciência e guloseimas, a cadela amoleceu o coração e permitiu ser tocada e resgatada.

ANÚNCIO

Leia também: Homem é multado em R$ 3 mil por maltratar e negar comida para seu cachorrinho de estimação

Lexie, após tantos anos vivendo em situação de rua, finalmente teria a oportunidade de ter uma família adotiva e amorosa. Ela passou várias semanas sendo tratada em um abrigo contra todas as doenças e ferimentos em seu corpo.

ANÚNCIO

Ao ser dada como 'apta' para adoção, a cachorrinha estava com a aparência absolutamente transformada!

Uma mulher chamada Michellina adotou Lexie e a levou para sua casa, onde ela fez amizade com Lady Luck, uma cadela de meia-idade de Michellina.

No final, o destino conspirou a favor de Lexie, assegurando que ela não sofra nunca mais, especialmente nas ruas.

Saiba mais assistindo ao vídeo abaixo: