Cadelinha que havia se perdido não consegue nem acreditar que está vendo sua dona novamente

Lyn Crawford dirige o Jackson Friends of the Animal Shelter no Mississippi, um grupo voluntário que cuida e ajuda a adotar animais de estimação que foram apanhados pelo controle de animais. No mês passado, Crawford recebeu uma mensagem de uma mulher chamada Joyce que acabara de perder alguém muito querido para ela.

"Seu cachorro, Daisy, tinha saído de seu quintal no dia 20 de Junho e desapareceu. Ela não conseguia encontrá-la em lugar nenhum", disse Crawford. "Ela nos enviou uma foto do cachorro, pedindo que ficássemos de olho e ver se encontrávamos a Daisy. Ela estava tão preocupada."

Crawford mostrou a foto aos seus colegas, mas com o passar dos dias e sem sinais de Daisy, as esperanças de encontrá-la começaram a diminuir - isto é, até segunda-feira.

ANÚNCIO

"Um de nossos voluntários estava no abrigo quando, naquele minuto, um trabalhador do abrigo trouxe com ele um cachorro", disse Crawford. "Nosso voluntário tirou uma foto do cachorro e a enviou. Então um dos nossos outros voluntários a viu e disse: 'Eu acho que esse é o cachorro que a senhora Joyce nos falou há algumas semanas atrás. Eu acho que pode ser o mesmo cachorro!'"

O cachorro naquela foto era bem parecido, mas não conseguiam identificá-la com toda a certeza.

"Ela parecia tão assustada que era difícil dizer se era o mesmo cachorro", disse Crawford.

ANÚNCIO

Depois, Crawford enviou para Joyce a foto que tinha sido tirada no abrigo. Mesmo ela não tendo a certeza se era realmente a Daisy.

"Ela disse que não conseguia perceber se ela a sua cadela, porque nunca tinha visto o seu animal com tanto medo", disse Crawford. "Nosso voluntário pediu a Joyce para vir até ao abrigo para ver se se tratava da sua cadela. A Joyce saiu de imediato do seu trabalho e foi para o abrigo."

ANÚNCIO

Aqui deixamos o vídeo do momento em que a cadela assustada foi trazida até à sua dona: "Eles perguntaram a Joyce nesse momento: 'É esse o seu cachorro?'", Disse Crawford. "Mas assim que Daisy a viu, não restaram mais dúvidas."

Os corações de Joyce e Daisy ficaram subitamente intactos - a tristeza tinha sido substituída pela alegria de se reunirem.

"Isso nos fez ganhar o dia. Estamos simplesmente emocionados. Finais felizes como este nos deixam tão animados", disse Crawford. "Joyce está tão grata por ter Daisy de volta. Isso faz todo nosso trabalho duro definitivamente valer a pena."


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado

Tradução Portal do Animal, da matéria originalmente escrita por Stephen Messenger, no portal The Dodo