Cadelinha que foi resgatada de dono abusivo salva menina de 3 anos da sua nova família

Os cachorros são animais muito sensíveis, que podem identificar cheiros e sensações a metros de distância. A mesma coisa acontece com Peanut, uma cadelinha que já sofreu muitos abusos em sua vida.

Peanut foi resgatada por fiscais na casa em que costumava morar, onde seu antigo a maltratava cruelmente. Ela foi encontrada com duas patas quebradas, as costelas quebradas e o estômago cheio de pedaços de um tapete.

Hoje, a história é diferente: Peanut pôde se recuperar e foi adotada por uma família muito carinhosa, que a acolheu muito bem em seu novo lar. E, agora, foi ela quem se tornou a heroína após salvar a vida de uma garotinha de apenas 3 anos de idade.

Talvez por seu passado de abusos, a cadelinha sentiu de longe que algo de errado estava acontecendo próximo a sua casa e fez de tudo para ajudar a criança com quem tanto se identificou.

ANÚNCIO

Tudo começou quando Peanut começou a latir e ficar inquieta em sua casa, correndo de um lado para o outro. Então ela desceu até a garagem onde seu dono estava e fez um sinal de que queria sair, no momento ele pensou que ela quisesse sair para passear ou fazer xixi.

Então o dono a soltou, viu que ela foi correndo para um terreno localizado atrás de sua casa e resolveu segui-la para descobrir por que ela estava tão estranha. Foi então que ele encontrou uma menina de apenas 3 anos nua, enrolada em um pedaço de pano e morrendo de frio.

ANÚNCIO

Nesse momento, a esposa viu o que estava acontecendo e mal podia acreditar. Então ela levou a menina para dentro de sua casa, a vestiu com uma camisola quentinha e chamou a polícia.

"A garotinha mal conseguia respirar. Quando a ambulância e a polícia chegaram, ela só conseguia dizer: 'cachorrinho'", disse ela, de acordo com o Life With Dogs.

Depois que os policiais resgataram a criança, foram em busca de sua família e encontraram uma casa da qual se referiram como "instável e insegura". Então eles entraram em contato com o Conselho Tutelar, que assumiu a custódia da menina e uma outra jovem que vivia na casa.

ANÚNCIO

Agora, todos aguardam o julgamento para saberem para onde irão essas crianças. Mas, por enquanto, todos estão muito felizes pelo ato heroico que a cadelinha Peanut, que foi muito corajosa e salvou a vida dessa garotinha.


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado