Cadelinha que foi devolvida a um abrigo por ser muito mansa encontra o lar que merecia

Os cães de temperamento mais amigáveis, como é o caso da maioria desses animais, são os preferidos pelas famílias, por serem mais fáceis de conviver, se darem bem com todos e não apresentarem perigos.

Porém, ainda existem pessoas que acham que a principal “função” dos cachorros é a de lhes proteger e que para isso eles não podem ser mansinhos ou dengosos.

Nós, amantes de animais, particularmente achamos cachorrinhos dengosos muito fofos. Porém, não são todas as pessoas que concordam e a história da cadelinha Helena mostra isso.

ANÚNCIO

Helena, uma mistura de Boxer de quatro anos de idade, vivia no abrigo animal Fulton County Animal Services, quando foi adotada. Todos do local tinham um carinho muito grande pela pet e ficaram muito felizes quando a simpática cadelinha conseguiu um lar.

Porém, poucos meses depois, Helena foi devolvida para o abrigo, que é dirigido pelo LifeLine Animal Project em Atlanta, nos Estados Unidos. O motivo? A cadela foi considerada muito boazinha pelo homem que a tinha adotado.

ANÚNCIO

De acordo com Karen Hirsch, do LifeLine Animal Project, o homem chegou até a comentar que Helena deveria ser adotada por uma mulher, pois “elas são mais de acariciar/mimar” os animais.

Helena é até grande e forte, mas ela é do tipo que é só sorrisos e tudo o que quer é ganhar carinho e ser muito alisada.

Depois disso, o LifeLine Animal Project fez uma postagem tocante sobre a cadela no Facebook que dizia:

ANÚNCIO

“Apresentando … a cadela mais doce, mais legal e mais aconchegante da ATL. Helena foi devolvida recentemente ao Fulton County Animal Services depois que seus tutores disseram que ela era muito boazinha e que só queria ficar perto deles o tempo todo.
Este “cão Velcro” parece perfeito para nós. E nós sabemos que há uma família lá fora, esperando para passar suas noites fazendo maratonas na Netflix se aconchegando a esta doce hipopótamo de pele aveludada.”.

O apelido “velcro” surgiu pelo fato de Helena ficar o tempo inteiro grudada em seu tutor e não querer mais nada do que lhe fazer companhia o dia todo.

Felizmente a publicação tocou muitas pessoas, e Helena foi rapidamente adotada por uma família bastante amorosa. “Ela só quer atenção. Se você deixar de fazer carinhos nela, ela vai pedir que continue”, disse Karen Hirsch.

Esperamos que Helena ganhe apenas muito amor e carinho pelo resto de sua vida.


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado


Fonte: Metro UK