Cadelinha que foi amarrada pelo dono em caminhonete como punição é felizmente adotada

A cadelinha Linda foi vítima de terríveis abusos e maus-tratos quando vivia na casa de seus antigos donos.

Certo dia, ladrões acabaram invadindo sua casa, e o dono de Linda ficou furioso porque a cachorra não os impediu de concretizar o furto. A fim de puni-la, o tutor dela a amarrou na traseira de sua caminhonete e a levou até um terreno baldio, onde a agrediu e a abandonou para morrer sozinha. Revoltante, né?

Leia também: Cãozinho policial atingido a tiro durante operação recebe alta e é homenageado pela corporação

ANÚNCIO

Felizmente, testemunhas que moravam por ali imediatamente pediram ajuda. Em questão de minutos, funcionários de um canil logo estavam a caminho para ajudar a cadelinha, à essa altura caída no chão, bastante ferida e deprimida.

Linda sobreviveu milagrosamente aos ataques de seu dono, mas sua cabeça estava inchada, seus olhos sangravam e ela sentia dores fortes. Os veterinários lhe deram medicamentos para a dor e trabalharam rapidamente, 24 horas por dia, para salvar sua vida.

ANÚNCIO

Leia também: Policial adota filhote de pitbull ferido que ele resgatou durante operação de segurança

O esforço amoroso e contínuo surtiu efeitos.

Após uma cirurgia bem-sucedida na cabeça e semanas de intensa recuperação, a cadelinha se recuperou totalmente e hoje é uma nova menina!

ANÚNCIO

Linda foi acolhida por uma família amorosa e deixou seu passado sombrio para trás... e para sempre. Ela merece muito, muito mais.

Veja sua jornada no vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=rMH8cWngMWw&feature=emb_title