Cadelinha que foi abandonada dentro de saco de lixo é resgatada e finalmente adotada

No final do mês passado, a gaúcha Jacqueline Perin, de Estação (RS), compartilhou em suas redes sociais a tocante história de vida de sua cadelinha Penépole.

"Eu sou a Penélope e vou contar a minha história.. há 7 anos atrás fui achada amarrada num saco chorando dentro de um bueiro, fiquei lá por 10 dias... Uma criança de 3 anos brincando lá me achou e chamaram as tias da ONG BichoFeliz Estação", contou a dona como se fosse a cachorra falando.

Leia também: Cachorrinhos encontrados em casa abandonada comemoram 1 ano de adoção ao lado do dono

ANÚNCIO

"Bem, como minha mamãe é Protetora dessa ONG, cuidou de mim... eu nem parava em pé de tão magrinha, as unhas quebradas de tanto tentar sair do saco, sofri muito, fiquei meses em tratamento e minha mamãe tinha que falar bem baixinho porque eu tinha trauma de gritos e chorava desesperada", continuou.

A cadelinha logo ficou boa, foi castrada e estava pronta para adoção. "Então, só que aí cada pessoa que ia me adotar mamãe dava uma desculpa... criamos um vínculo muito forte no período de recuperação.. Aí ela me adotou!", revelou.

Leia também: Cachorrinho ‘sorri’ para veterinário ao descobrir que será tosado e receberá um banhinho quente

ANÚNCIO

Hoje Penépole ainda chora quando quero uma coisa, mas tem seus brinquedinhos e é muito feliz em seu lar. "Às vezes minha mãe deixa eu correr na quadra e pra mostrar meu amor por ela as vezes volto com presentes para ela tipo galinha, pássaros, lagarto e rato mas não entendo porque daí ela sai gritando apavorada 🙈 E diz: 'Tudo bem Pepe, você é uma cachorrinha de caça, quer agradar a mamãe' E me enche de beijinhos", brincou a mamãe coruja.