Cadelinha que ficou perdida por 3 semanas pula de alegria ao reencontrar sua dona amada

Quando um animal querido da família some sem motivo aparente é uma dor enorme. A agonia de não saber onde eles podem estar nos consome lentamente - é um sentimento horrível.

Kirstin Kapp sofreu com o sumiço de sua amável cadelinha por 3 longas e angustiantes semanas.

A cachorra Liddie nunca passou um tempo sozinha fora de casa e sua mãe estava preocupada se ela iria conseguir sobreviver. Do outro lado, a cadelinha também devia estar muito assustada sem saber como voltar para casa.

Cachorro perdido chora ao ver a mãe

ANÚNCIO

Leia também: Cadelinha Rottweiler protege os pães da mamãe como se fossem as ‘joias raras’ da família

Kristin decidiu, então, fazer uma postagem em seu Facebook na esperança deque alguém achasse sua pequena Liddie.

"Eu realmente não sei como lidar. Uma parte de mim está faltando e não há nada que eu possa fazer a respeito. Eu te amo muito minha doce menina. Por favor volte para casa", escreveu a dona em um post.

ANÚNCIO

Cachorro perdido chora de alegria

Não se sabe como e onde Liddie passou esses dias longe de casa, mas felizmente ela foi encontrada por um casal que soube que sua família estava desesperadamente procurando por ela. Então, eles localizaram Kristin na clínica veterinária onde ela trabalha para que ela pudesse finalmente se encontrar com sua amada cachorrinha.

O reencontro foi muito emocionante e Liddie não poderia estar mais feliz por finalmente estar com sua dona depois de tantos dias longe de casa.

ANÚNCIO

As pessoas que testemunharam o reencontro entre a cadela e a mamãe também ficaram bastante emocionadas, até no vídeo se ouve alguém dizer: "Que bom que voltou!"

Cachorrinho lindo na praia

Leia também: Mulher adota cadelinha sem as patinhas da frente e cria prótese para ela conseguir andar

É claro que os cães expressam suas emoções de maneiras muito diferentes, uma vez que não podem falar. Mas eles expressam seu afeto de maneiras únicas e muito emocionantes, como Liddie quando finalmente voltou para os braços de sua mãe, mostrando-nos que o amor não exige palavras.

Veja o vídeo do reencontro: