Cadelinha perdida é encontrada depois de 2 anos a 3500 km de distância de casa

Imagine perder seu tão amado animal de estimação. Foi o que aconteceu com a família Crews, do Kentucky, nos EUA: a cachorrinha Trixie desapareceu do quintal da família de uma hora para outra.

Eles a procuraram por todos os lugares, destruídos pela perda, mas não a encontraram. Dois anos depois, porém, uma surpresa provou que eles não devem perder a fé nunca.

Graças a um chip inserido em Trixie quando ela era filhote, eles receberam uma ligação dizendo que ela tinha sido encontrada. Mas o estranho era que ela estava a mais de 3500km de distância de casa.

ANÚNCIO

Um estranho a encontrou em um estacionamento do Walmart e levou-a para um abrigo de animais, onde ela foi cuidada até que seus donos pudessem ser revelados.

A cadelinha voltou para casa de avião, e os donos a esperaram no aeroporto cheios de saudade, onde foram reconhecidos imediatamente com muito carinho.

ANÚNCIO

O que Trixie fez nesses 2 anos ainda é um mistério, mas é um alívio ver que ela reencontrou seus amados donos e que estão todos felizes agora. Esperamos que eles continuem juntos e que não haja mais nenhum incidente.


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado