Cadelinha perde a vida após ser atingida por motocicleta dias depois de dar à luz 8 filhotes

Apesar de todos os cuidados que possamos ter com nossos animais de estimação, sempre haverá riscos latentes que podem colocar suas vidas em risco. Acima de tudo, porque gostam de estar perto de seus donos e farão o que for preciso para o conseguir, em muitos casos sem medir o perigo.

Blanqui era uma linda cachorrinha que adorava acompanhar o dono ao trabalho, mas um dia virou estrelinha após ser atropelada por uma motocicleta.

Leia também: Mulher faz carta de despedida emocionante para sua cadelinha idosa que faleceu aos 17 anos

ANÚNCIO

Seu dono, Víctor Brizuela, compartilhou a lamentável notícia pelas redes sociais, acompanhada de algumas fotos tocantes. A cachorrinha adorava fazer parte da equipe de trabalho de Victor.

Infelizmente, Blanqui deixou um grande vazio, não só no coração de Victor, mas em todos aqueles que um dia lidaram com um ser tão nobre.

ANÚNCIO

Leia também: Mulher chega em casa e encontra buraco e seu cãozinho com a boca cheia de terra: ‘Ele é um furacão’

O incidente ocorreu em uma comunidade humilde no Paraguai. Blanqui tinha acabado de dar à luz e ainda ensinava seus filhotes a abrirem os olhos.

ANÚNCIO

A este respeito, Victor comentou: “Hoje Blanqui, nossa cachorrinha, saiu, uma motocicleta acabou com a vida dela e deixou 8 cachorrinhos, vou cuidar deles até que eles possam se virar sozinhos, aí vou entregá-los para adoção para quem quiser cuidar e mimar. Blanqui era uma cadela inteligente, protetora e guardiã”.

O maior desejo de Victor é encontrar um lar amoroso para todos os filhotes. Ele considera que é a melhor forma de homenagear a memória de uma cadelinha que tanto lhe deu na vida.

Saiba mais assistindo ao vídeo abaixo: