Cadelinha pede ajuda a socorristas após dar à luz 6 filhotes no meio das árvores

A cadelinha Summer viveu desabrigada nas ruas de Los Angeles por anos a fio. Ela era rotineiramente alimentada por membros da comunidade, e um dia eles perceberam que ela estava grávida.

Certo dia, após vê-la dando à luz, os moradores da região decidiram pedir ajuda à uma ONG de bem-estar animal, de modo que Summer pudesse ter toda a assistência necessária para garantir a saúde dos seus filhotes.

“Ela ficou na rua por um tempo; vizinhos a alimentavam e gostavam muito de tê-la por perto porque ela era um doce. Entretanto, quando ela se tornou mamãe, ficou claro que precisava de acolhimento, um ambiente saudável e limpo", disse Eldad Hagar, fundador da ONG Hope for Paws.

ANÚNCIO

Eldad recebeu um telefonema sobre a cadela e seus filhotes e rapidamente dirigiu até a periferia para resgatá-los. Summer tinha acabado de dar à luz e estava se escondendo em alguns arbustos com seus filhotes, cuidando deles em silêncio.

Leia também: Cadelinha foge de casa para viver romance e 2 meses depois, dá à luz ninhada de filhotes

ANÚNCIO

Summer cumprimentou seus salvadores com alegria quando eles chegaram e parecia saber de alguma forma que eles estavam lá para ajudá-la e sua nova família.

“Foi ótimo... Ela permitiu que pegássemos os filhotes, o que foi bastante surpreendente porque mães de recém-nascidos tendem a ser protetoras”, disse o ativista.

ANÚNCIO

Querendo tirar os filhotes com segurança das ruas o mais rápido possível, os socorristas da Hope for Paws começaram a puxá-los dos arbustos um por um; enquanto isso, Summer estava atenta, verificando se seus filhotes estavam em boas mãos.

Leia também: Mulher amorosa adota cachorrinha que encontrou em terreno baldio: ‘Amo muito minha Sofie’

Minutos depois, a cadelinha e seus filhotes foram levados ao veterinário para se limparem e fazerem um 'check-up' geral. Felizmente, estavam todos com uma saúde fantástica.

O abrigo resolveu batizar os bebês com os nomes de Tanner, Diver, Surfer, Shelly, Sunny e Sandy.

Summer e seus filhotes foram colocados em um orfanato para cães, onde poderão brincar e crescer juntos até que os filhotes tenham idade suficiente para serem adotados, o que deve acontecer em breve.

Saiba mais assistindo ao vídeo abaixo: