Cadelinha nitidamente aflita implora por ajuda para seu filhotinho ferido

As mães são maravilhosas e sempre querem proteger seus filhos - estão dispostas a fazer de tudo também para protegê-los, e isso não acontece apenas com as mamães humanas.

Esta história é muito especial e comovente. Um vídeo que acabou viralizando nas redes sociais mostra o quanto a mãe aflita implora para que alguém ajude seu filhote que está ferido.

O Animal Aid Unlimited Foundation que é responsável por ajudar animais que vivem na rua, foi chamado por alguém que avisou o que estava acontecendo - a mãe desesperada pedindo ajuda para o filhote.

ANÚNCIO

Enquanto a equipe se dirigia para lá, a mãe late e uiva desesperada para que alguém pare e ajuda o filho. O filhote estava no chão perto de um poste e parecia não poder se mexer, muito ferido, o que deixava a mãe em extrema agonia.

Quando os voluntários chegaram e pegaram o filhote, ele gritou de dor - tinha ferimentos em seus dois ombros, e era muito grave. Segundo os socorristas, se eles não tivesse chegado rapidamente o filhote poderia não ter resistido.

ANÚNCIO

Embora a mãe estivesse agoniada, ela não poderia ser levada junto, pois tinha mais outros quatro bebês para cuidar. No vídeo também mostra que o pai estava bastante aflito, e vigilante, cuidando dos outros filhotes que estavam em "casa", esperando a mãe.

O pequeno filhote ferido era muito corajoso - não lutou para impedi-los de colocar as ataduras. Mas as feridas não permitiram que ele andasse por vários dias. O medo era que o dano causado fosse permanente. Mas com o tempo, Toggle mostrou que poderia superar tudo e melhorou.

ANÚNCIO

Agora finalmente ele poderia voltar para casa e sua mãe com certeza estava esperando-o. O vídeo é emocionante e mostra como tudo aconteceu, até o momento em que eles novamente se juntam.

Assista:

O Animal Aid Unlimited Foundation realiza um trabalho tão maravilho que não encontramos palavras perfeitas para agradecer!