Cadelinha não para de beijar seus donos depois de eles a resgatarem de rodovia movimentada

Kris Lenker e sua esposa estavam voltando do trabalho na semana passada quando avistaram algo na estrada à frente.

Num primeiro momento eles acharam, por estarem no campo, que o pequeno animal era um cervo bebê, mas à medida que se aproximavam, eles perceberam seu erro. "Reduzimos a velocidade e percebemos que era um cachorro", disse Kris.

O homem saltou do carro e chamou o cachorro, mas nervoso e inseguro, o animal seguiu em outra direção. Kris seguiu logo atrás. "Eu não podia mais vê-la e quase desistimos", disse. "Mas eu tinha um pressentimento."

ANÚNCIO

Kris encontrou a cadela escondida atrás de uma cerca e, após alguns minutos de carícias, a nervosa cachorrinha decidiu se arriscar. "Ela colocou as patas da frente em volta do meu pescoço e me deixou levá-la de volta para o carro", disse o homem. "Ela estava absolutamente aterrorizada, mas eu podia dizer que ela confiava em mim... Parecia que estávamos reunidos por uma razão."

Logo depois que a cachorra entrou no carro, seu comportamento mudou. Era como se soubesse que estava finalmente a salvo. "Eu apenas acariciei ela e disse que tudo ia ficar bem", disse Kris. “Foi quando ela simplesmente desabou no meu colo. É como se ela pudesse finalmente ficar tranquila. Ela ficou no meu colo durante todo o trajeto para casa.

ANÚNCIO

Enquanto ela recupera suas forças, a cachorra, a quem o casal nomeou Reba, está ficando muito bem em um banheiro da casa, longe do frio. Quando estiver pronta, conhecerá seus novos irmãos, que mostrarão as regras da casa.

E Reba ainda é tão carinhosa quanto no primeiro dia em que a encontraram: "Massagens na barriga são as suas favoritas, e ela não hesita em pedir por elas!", disse Kris. "Ela fica rolando no chão, com uma carinha muito fofa até que cedemos."

ANÚNCIO

Reba foi inicialmente resistente a ser resgatada, mas agora ela não quer sair para nada. Ela exige que sua mãe a carregue para fora e volte com ela sempre.

"Acho que ela ainda tem medo de ser abandonada", disse Kris.

Faz apenas alguns dias, mas Reba já está ganhando peso e aprendendo o que significa ter uma família real. "Ela está com muito mais energia e é muito amorosa", explicou o homem. "Tudo o que ela quer fazer é nos aconchegar e nos dar beijos."

Kris acredita que eles realmente deveriam ter Reba como parte de sua família. "Ela não deixou ninguém se aproximar dela, mas nos deixou levá-la", concluiu. "Ela confia muito em nós e nos apaixonamos por ela."