Cadelinha não consegue entender que foi abandonada e fica esperando sua família voltar

Se as despedidas nunca são fáceis, imagine agora o que uma cadela sentiu ao ver seus donos indo embora depois de ser abandonada...

Sem entender o que se tinha passado, a cadela Keisha ficou sentada olhando para a porta chorando. Ela estava claramente esperando sua família voltar.

A cadela está, neste momento, em uma clínica veterinária, sob os cuidados da ONG Mighty Mutts, que fica em Ontário, no Canadá.

ANÚNCIO

De acordo com a instituição, a família não tinha condições financeiras para ficar com Keisha, que tem 3 anos de idade então a abandonou.

A castração da cadela foi agendada, por isso, ela irá precisar de um lar temporário urgente para que possa se recuperar em casa.

Sua história comovente se espalhou rapidamente através das redes sociais e diversas pessoas demonstrarem interesse em lhe dar um lar temporário. Estando agora a ONG a avaliar os candidatos ideiais para Keisha.

ANÚNCIO

Mighty Mutts afirma que ela é uma cadela incrível, que se dá bem com adultos, crianças e gatos. Inclusive, ela vivia com uma garotinha pequenina.

Além disso, a cadela é obediente, amorosa e protetora. Mas infelizmente Keisha foi atacada por um cachorro em seu último cio, então de momento não se sente muito à vontade perto de outros cães.

ANÚNCIO

Mas com tanta repercussão, esperamos que ela encontre um novo lar rapidamente e com certeza irá encontrar.


Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado