Cadelinha muito magrinha e maltratada é resgatada de lar negligente, se recupera e é adotada

No último fim de semana, o delegado Bruno Lima, da Polícia Civil de São Paulo, compartilhou um vídeo em seu Instagram que mostra o 'antes e depois' de uma cachorrinha resgatada de um lar negligente, onde era sujeita a maus-tratos dos antigos donos.

Durante o resgate, constatou-se que ela estava esquelética, doente e sem se alimentar direito há dias. Seu companheiro de casa, tão negligenciado quanto, também foi resgatado e levado para um abrigo.

Leia também: Cãozinho idoso com doença de pele rara agora tem ‘vida de rei’ ao ser adotado por veterinária

ANÚNCIO

"Vocês lembram desse resgate? Os animais estavam esqueléticos e bem doentes! Depois de receber os cuidados da equipe do Projeto Maya, a cachorrinha ganhou um novo lar e sua vida foi transformada! 🙏🏻 O outro cachorro segue na ONG Amor de Bicho Campinas, esperando uma nova família. Adote!", escreveu Bruno na legenda do vídeo que já acumula mais de 115 mil curtidas.

A cadela está plenamente recuperada e tem curtido a nova vida em família desde que foi acolhida.

ANÚNCIO

Leia também: Pit bull passa 9 anos nas ruas esperando o retorno de seu dono, que foi deportado para outro país

"Coração enche de alegria em ver o depois. Eles merecem o mundo de amor ❤️❤️❤️", escreveu a internauta @majrof na seção de comentários do vídeo, comemorando o final feliz da doguinha.

"O amor transforma!!!!", disse @anaraquel.camargo. "Ah que coisa boa ver isso... uma nova vida pra esses anjinhos 😍😍😍😍", postou @mariana.bf_.

ANÚNCIO

"❤️ como eu amo essa atitude Jesus 👏👏👏👏Deus te abençoe 😍🙌", comentou @crisegley. "Parabéns Delegado... Tudo o que precisavam.... ser amadas Boa alimentação e cuidados", completou @neiaturatto.

Confira abaixo o vídeo do resgate na íntegra: