Cadelinha muito fraca, assustada e anêmica dá finalmente à luz seus 9 filhotes: 'Uma guerreira'

A cadela Norah se acostumou a viver em um lixão a céu aberto desde que foi abandonada, ainda uma filhote.

O dia a dia dela nunca foi fácil: para encontrar comida, tinha que subir e procurar na montoeira de detritos algum alimento minimante comestível. Pela noite, o desafio era encontrar um lugar quentinho e seco para recobrar a cabeça.

Tímida, a cachorrinha sempre evitou ter contato com seres humanos, até que um dia recebeu a visita de um grupo de voluntários da ONG Take Me Home Pet Rescue, especializada no resgate de cães em situação de rua.

Eles a encontraram em uma situação muito triste - Norah estava extremamente anêmica e com uma infecção generalizada no corpo. Em suma, ela precisava de ajuda urgente!

ANÚNCIO

Leia Também: Abrigo processa dona acusada de maltratar filhotes de pit bull e garante um novo lar para eles

Receosa do contato humano, Norah tentou fugir diversas vezes, mesmo recebendo comida e petiscos dos voluntários, que estranharam bastante o comportamento da cadela.

ANÚNCIO

Foi aí que eles descobriram... A cachorrinha estava grávida!

Não faltava muito para ela dar à luz, o que era um problema: anêmica, era provável que ela não sobrevivesse à tamanha pressão.

ANÚNCIO

Os voluntários decidiram retirá-la dali e a levaram até um abrigo, afim de alimentá-la e prepará-la para o trabalho de parto.

Pouco mais de uma semana depois, Norah deu à luz 9 lindos filhotes! Mais: recuperada, não teve quaisquer complicações pós-parto. Ufa!

Norah e seus 9 filhos foram acolhidos temporariamente por uma funcionária do abrigo e em breve será disponibilizada ao lado deles para adoção!

Saiba mais assistindo ao vídeo abaixo:

Leia Também: Cão idoso que passou a vida vivendo na rua fica todo feliz ao descobrir que será adotado


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!