Cadelinha leva resgatadores até sua ninhada de 10 filhotes que precisava de ajuda imediata

A história a seguir é de partir o coração... Tudo começou quando a notícia de que havia uma cadela perdida pelas ruas chegou até o pessoal do Royal Animal Refuge que rapidamente enviou dois voluntários para investigar.

Pega-la não foi tão fácil, porém, foi isso que levou a equipe até a ninhada, quando ela escapou e entrou em uma propriedade. Mal sabiam eles o que estavam perto de descobrir.

ANÚNCIO

Quando eles sentiram um cheiro horrível e olharam mais de perto, o relatório de incidente apresentado pelo escritório do xerife de Spalding County deixou-os chocados: “Ao andar na propriedade com o controle animal, havia seis animais mortos em cercados. Havia um cachorro em uma casa de cachorro dentro do canil, havia galinhas morta em um galinheiro, dois patos mortos e dois coelhos mortos em gaiolas diferentes.”

Um cachorro, chamado Archie, tinha uma perna tão machucada que o veterinário teve que amputar. Somos gratos por Clover levar seus socorristas à casa dos horrores para que mais animais pudessem ser salvos. Ashley Gresham, de 27 anos, residente no condado de Spalding, na Geórgia, foi acusada de seis crimes de crueldade contra animais.

ANÚNCIO