Cadelinha idosa que ninguém queria é adotada e tudo o que ela quer é um abraço e um brinquedo

A doce Kairi, não tinha as mesmas chances de conseguir um lar que qualquer outro filhote no abrigo. No entanto, havia algo em seu olhar terno que conseguiu derreter o coração de Nicole, uma garota que só trabalhou como voluntária no albergue por uma semana e acabou se apaixonando por ela.

Apesar de ter mais de 10 anos, Kairi é muito amigável e nunca perdeu sua gentileza. As pessoas encarregadas do abrigo pensaram que só por causa de sua aparência mais acabada pela idade, ninguém havia se interessar por ela... até Nicole chegar.

E apenas alguns dias depois de conhecê-la, ela assinou os procedimentos de adoção! Não importava que as duas não fossem passar tantos anos juntas, pois o que ela queria era dar à cadelinha todo o amor o tempo que pudesse. Kairi havia sido resgatada depois de perder seus antigos donos em um acidente.

ANÚNCIO

Ajustar-se a uma nova família não seria fácil, mas ela estava mais que ansiosa por uma segunda chance.

Embora não tenha sido a primeira adoção de Nicole, ela sabia que um animal de estimação precisava de muitos cuidados e não tinha nenhum acessório extra para Kairi se instalar em sua nova casa, então Nicole passou em uma loja de animais para comprar o necessário para ela: cama pequena, prato de comida, bebedouro e... um brinquedo?

ANÚNCIO

Sim! Kairi ao ver o dinossauro se agarrou a ele e não soltou mais - era claro que ela o queria. Ela se apaixonou pelo brinquedo de pelúcia e rolou no chão chamando a atenção de sua nova dona como se estivesse pedindo para que ela o comprasse.

Esse é o sorriso de um cachorro com um brinquedo novo... Isso é uma prova de que não importa a idade para brincar.

ANÚNCIO

E é óbvio que ela não resistiu!

Agora ela vive feliz com seus outros dois irmãos, que também são velhinhos e todos são agora muito unidos e nunca mais ficarão sozinhos.