Cadelinha husky obesa é acolhida por mulher amorosa e recupera peso ideal com ajuda dea

A cadelinha Mishka, da raça husky siberiano, foi acolhida por um abrigo na Rússia e logo impressionou a equipe de funcionários do local por conta de seu sobrepeso, quase no limiar para o diagnóstico de obesidade mórbida canina.

Mais do que isso, Mishka indicava ter tido um passado um pouco mais sombrio e difícil do que se imaginava até então, uma vez que ela era agressiva com seus cuidadores e não gostava de ser tocada por eles.

Leia também: Cãozinho diagnosticado com obesidade mórbida chega ao peso ideal com ajuda de mulher amorosa

ANÚNCIO

Por conta desse panorama, que dificultava o processo de adoção da cachorra, o abrigo começou a considerar sacrificá-la (o procedimento é legal na Rússia).

Tudo mudou quando uma mulher chamada Naleah apareceu no abrigo e se apaixonou pelo humor ranzinza da cadelinha, decidindo adotá-la. Naquele mesmo dia, Mishka ganhara um novo lar.

Ao contrário de todos, Naleah sabia exatamente o que estava acontecendo com a cadela.

ANÚNCIO

Leia também: Cãozinho volta da tosa completamente diferente e dona brinca: ‘Cadê meu dog, gente’

Essa conexão singular aproximou rapidamente tutora e cachorra, tanto que Naleah soube na hora que viu Mishka pela primeira vez que iria adotá-la.

ANÚNCIO

A cadelinha logo passou no 'teste de temperamento' e foi oficializada como acolhida pelos funcionários do abrigo.

Em seu novo lar, Mishka parecia indiferente e não demonstrava interesse por nada. Mas aos poucos, confiando cada dia mais em sua dona, ela foi se soltando e tornando-se mais ativa e sociável.

Uma rotina de passeios, caminhadas e idas à praia foi implementada e os quilos da cadela começaram a diminuir. Em um ano, Mishka aparenta estar completamente diferente!

Confira o vídeo abaixo: