ANÚNCIO

Quando Rosie, uma cadelinha meio-Golden Retriever, meio vira-lata, chegou ao abrigo de resgate Golden Retriever Rio Neuse, abandonada e grávida, os voluntários Katie e John Black, imediatamente começaram a cuidar dela.

A dupla já havia cuidado de cadelas grávidas antes, mas quando Rosie deu à luz, estava claro que ela seria um caso especial, já que os quatro filhotes saudáveis ​​de Rosie não se pareciam com ela.

ANÚNCIO

Leia também: Mulher chega em casa e encontra buraco e seu cãozinho com a boca cheia de terra: ‘Ele é um furacão’

Ao contrário da mamãe Rosie, toda dourada, os filhotes eram ‘manchados’, tal qual os dálmatas.

ANÚNCIO

Leia também: Mulher faz carta de despedida emocionante para sua cadelinha idosa que faleceu aos 17 anos

As marcas pretas e marrons em seu pelo branco faziam com que se assemelhassem a um bando de filhotes de vaquinhas! Apropriadamente, eles receberam os nomes de Daisy, Clarabelle, Betsy e Moo.

ANÚNCIO

O cruzamento muitas vezes leva a diferenças marcantes nas características dos filhotes, mas no caso de Rosie, a falta absoluta de semelhança era notável. Mas isso não afetou nem um pouco o amor de Rosie por seus lindos filhotes!

Hoje, Rosie e todos os seus bebês foram adotados e estão em seus respectivos lares amorosos. Somos muito gratos a Katie e John por seus esforços sinceros para cuidar da ninhada e encontrar os melhores lares para eles!

Você pode gostar: