Cadelinha que ficou acorrentada na rua depois de seu dono falecer é finalmente resgatada

Uma cadelinha, chamada Frances, enfrentou grandes dificuldades depois que seu dono faleceu. Ela foi esquecida e deixada para trás. Felizmente, algumas semanas depois, algo de bom surgiu em sua vida. Uma equipe de remodelação estava trabalhando nas redondezas, quando acidentalmente acionaram um alarme de segurança.

O alarme emitiu um som estridente que fez Frances se levantar e ficar no patamar da casa ao lado. Foi aí que uma funcionária, chamada Claire Morera, a viu.

Claire podia sentir que algo não parecia certo e decidiu ir dar uma olhada na cadelinha. Frances estava coberta de carrapatos, emaciada e tinha terríveis infecções em ambos os olhos. Para além disso, ela tinha uma corrente muito pesada em redor de seu pescoço.

ANÚNCIO

Horrorizada com a situação, Claire tirou fotos de Frances e as publicou no Facebook. Logo, Jan Stenger, da 100+ Abandoned dogs of Everglades Florida, se envolveu no caso. “Nós estávamos em um resgate diferente, naquela manhã, mas eu procurei a localização de Frances e estávamos a 9 milhas de distância.”, disse Jan “Então, saímos para a buscar.”

Cadela fica acorrentada na rua

ANÚNCIO

Jan não tinha visto uma condição tão horrível em sua vida, e isso quebrou seu coração. “Essa, realmente, foi a pior coisa que eu já vi na minha vida. Eu fico engasgada só de pensar nisso.”, disse a mulher.

Jan e Carol, outro membro da equipe de resgate, conversaram com os vizinhos e ficaram tristes ao descobrir que o proprietário de Frances havia falecido. A julgar pelo estado da cadelinha, os socorristas presumiram que a pobre menina havia sido deixada lá fora por, pelo menos, duas semanas.

ANÚNCIO

“Quando finalmente conseguimos tirar a sua corrente, foi a primeira vez que ela abanou o rabo.”, disse Jan. Assim que a cadela doente chegou ao hospital de animais, descobriram que seus olhos eram a maior preocupação. Eles estavam tão infectados, que precisariam ser removidos.

Felizmente, Frances não teve nenhuma doença relacionada com os carrapatos, nem vermes no coração. Embora ela estivesse muito magra, a equipe de resgate estava confiante de que ganharia peso rapidamente. Depois de permitir que a linda menina ficasse com ela depois de suas cirurgias e cuidados médicos, Jan não pôde deixar de se apaixonar por ela.

Apesar de ter perdido a visão, a cadela não consegue parar de sorrir. Frances sabe que está em um lar seguro e amoroso e parece estar mais feliz que nunca. Ela adora dormir, comer e abraçar sua nova mãe!

Jan diz que não pode imaginar sua vida sem Frances e estamos certos de que o sentimento é recíproco.