Cadelinha fica super feliz ao receber uma caixa com 450 bolinhas de tênis: 'Ela ama bolinhas!'

Noora é uma bela cadelinha buldogue que cresceu com vários labradores. Ela nunca foi muito interessada em bolas de tênis, mas à medida que via seus amigos peludos brincando, ela eventualmente também decidiu entrar na brincadeira.

Com tantos cachorrinhos em casa, Katie Stewart sabe que deve comprar brinquedos sempre que possível para que seus cães permaneçam entretidos e não destruam a casa.

Leia também: Cadelinha cruelmente agredida por seu antigo dono é resgatada e encontra conforto em seu novo lar

ANÚNCIO

Há algumas semanas, ela comprou um pacote com centenas de bolinhas de tênis.

“Cada vez que um pacote chega, Noora fica muito animada. Ela tem certeza de que tudo o que entra pertence a ela”, explicou Katie.

ANÚNCIO

Ela pulou de alegria e pareceu pedir ajuda à mãe para abrir seu merecido presente o mais rápido possível. Finalmente, a bulldog conseguiu entrar completamente na caixa e pareceu chocada ao ver que havia mais de 350 bolas dentro dela! Muitos cachorros em tal situação podem simplesmente não saber como reagir.

“Ela deu pequenos gritinhos de alegria e estava determinada a entrar na caixa”, disse Katie. “Ela escolheu uma bola e teve uma atitude muito protetora com ela; se algum dos outros cães se aproximasse, ela deixava claro que só ela poderia tocá-la”, complementou.

ANÚNCIO

Leia também: Jovem ajuda cachorrinho faminto que implorava comida na rua, mas era ignorado

Depois de alguns dias, Noora parou de andar pela casa com sua bolinha verde e se abriu novamente para brincar com outros brinquedos. Porém, toda vez que encontra sua velha amiga, consegue reconhecê-la e diferenciá-la sem problemas.

“Quando ela encontra sua bola na garagem, fica tão animado quanto da primeira vez ”, disse Katie.

Parece que Noora é uma cachorrinha fofa que sabe muito bem o que quer. Apesar de seus outros 300 brinquedos, a bola de tênis que ela escolheu sempre será muito especial para ela.