Cadelinha fica 2 anos aguardando em abrigo até voluntários encontrarem finalmente sua família

Assim que Pakita, uma linda cadelinha foi encontrada e trazida para o"El Arca Animal Partido de Mar Chiquita", na Argentina, os voluntários instantaneamente se apaixonaram por ela.

Em especial, uma voluntária chamada Sil via Ferreyra, amou ela. Entretanto, apesar de seu comportamento afetuoso, ela foi ignorada pelos adotantes várias vezes.

"Eles sempre escolhiam os cães mais jovens", disse Ferreyra.

ANÚNCIO

Depois de passar um tempo considerável no abrigo, a cadela começou a ficar deprimida. Ela perdeu muito peso, porque não tinha vontade de comer e, isso deixou os voluntários preocupados.

Os voluntários fizeram todo o possível por dois longos anos para encontrar um lar para Pakita, mas nada deu certo. Até que eles finalmente decidiram usar as mídias sociais a seu favor. E foi aí que o milagre aconteceu!

ANÚNCIO

"Imediatamente, recebemos uma mensagem de uma mulher dizendo que a cachorra era do filho dela e que ele estava procurando por ela!" explicou Ferreyra.

Pakita se enche de emoção ao rever sua família. Ela abana a cauda, ​​esperando por uma massagem na barriga da sua pessoa favorita no mundo.

ANÚNCIO