Cadelinha espera o mesmo trem todas as noites na esperança de encontrar mulher que a alimentava

O caso de uma cadelinha comoveu bastante os indianos e deixou os amantes de animais muito tocados ao ser divulgado nas redes sociais.

Acontece que o animal, que depois descobriram se tratar de uma cadelinha, vai todas as noites até a Estação de Kanjurmarg, em Mumbai, na Índia, e fica olhando os trens que chegam às 23 horas sempre na plataforma número um.

De acordo com passageiros que já observaram o comportamento da cadela, ela sempre fica de olho especificamente nos vagões destinados às mulheres. De vez em quando ela até tenta entrar no trem, como se estivesse procurando por alguém, e outras vezes chega a perseguir o vagão por alguns instantes enquanto ele está indo embora.

ANÚNCIO

“Da maneira que espera os trens tarde da noite e tenta espreitar dentro do vagão das senhoras, parece que está procurando por uma pessoa em particular que a alimentava regularmente ou que a deixou para trás”, disse Sameer Thorat, usuário da Estação, ao Mumbai Mirror.

A cadelinha tocou bastante os usuários da estação e moradores da região. Preocupadas com a cadela, essas pessoas passaram a alimentá-la e, ao seguir a peluda, acabaram descobrindo que ela tem quatro filhotinhos e estão tentando encontrar lares amorosos para eles.

Muitos passageiros também divulgaram o caso pensando que talvez a cadela estivesse perdida e seus tutores a estivessem procurando, mas ninguém nunca apareceu para buscá-la e nem para dizer que costumava alimentar ou oferecer comida ao animal.

ANÚNCIO

De acordo com um voluntário um grupo local de caridade animal, é mais provável que a cadela esteja esperando por uma pessoa que sempre a alimentava ao passar pela estação, pois os cães acabam se adaptando e se acostumando muito fácil com uma rotina, mesmo que essa rotina seja ser alimentado todos os dias em um mesmo horário por um estranho em uma estação de trem.

“Eu alimento cerca de 160 cães e gatos entre Bandra e Jogeshwari todos os dias. Minha experiência me diz que o cachorro em Kanjurmarg está procurando por um passageiro frequente que costumava fornecer comida regularmente, mas agora parou”, disse o voluntário Savita Mahajan.

ANÚNCIO

Nós torcemos para que apareça alguém de bom coração que possa adotar a cadelinha e levá-la para casa e desejamos que os quatro filhotes também sejam adotados.