Cadelinha encontrada dormindo em manjedoura de presépio no Piauí é adotada

Há algumas noites atrás, uma moradora de Inhuma (PI), encontrou uma cachorrinha dormindo sob a manjedoura de um presépio montado na praça central da cidade.

Não era o menino Jesus, mas o animalzinho dormia ali como um anjo. “Fiquei surpresa. Foi tão lindo! Uma cena tão linda e pura”, disse Nádia. Ela tirou algumas fotos da cena e compartilhou nas redes sociais, onde rapidamente viralizaram.

Comovida, sua intenção era chamar atenção dos internautas para que alguém adotasse a cachorra, já que ela mesma não podia.

ANÚNCIO

Leia também: Mulher reencontra sua cadela pit bull que fugiu de casa após um ano: ’12 meses vivendo nas ruas’

O animal logo desapareceu e só foi encontrado dois dias depois. “Sinto-me feliz e em paz sabendo que ela está bem”, disse Nádia. Amo muito os animais e desejo o mesmo para todos eles”.

ANÚNCIO

As fotografias continuaram repercutindo e dezenas de pessoas se dispuseram a adotá-la, inclusive fora do estado do Piauí. Felizmente, o acolhimento aconteceu e a cachorrinha está em boas mãos agora. Ah, não só ela, mas sua irmã biológica também.

ANÚNCIO

A cadela da manjedoura foi batizada de Maria e está sob os cuidados de Isadora Rufino. “A irmã dela, que recebeu o nome de Shunrei, foi encontrada por um amigo, o Francisco José, que a resgatou durante a madrugada, cuidou e quando fui ver ele já estava extremamente apaixonado por ela”, conta Nádia.

Foi muito lindo, gratificante e não conseguiria sem a ajuda dessas pessoas queridas”, complementou a funcionária pública.

“Mesmo sabendo que tem muitos animais abandonados, a gente se sente com o coração e a consciência mais leve por saber que, pelo menos, essas duas cadelinhas não passarão mais fome, nem frio e nem serão maltratadas nas ruas”, concluiu Nádia Rosângella.

Leia também: Cachorrinho devora batom da mamãe de fininho, mas sem querer, deixa ‘prova do crime’

Compartilhe o post com seus amigos! 😉