Cadelinha e seus filhotes encontrados dentro de um saco no meio do nada são finalmente salvos

Os cães são companheiros fieis que merecem ser tratados com todo o respeito. No entanto, nossos amigos de quatro patas continuam sofrendo nas mãos de seres humanos monstruosos. Não conseguimos entender como existem que pessoas capazes de machucar os animais, mas essa é uma realidade bem presente em nossa sociedade. E a história que vamos conhecer hoje é um grande exemplo disso!

Uma cadela e seus cachorros foram encontrados em uma estrada de terra, presos dentro de um saco. Mas, felizmente, um ato de bondade os levou de volta à segurança.

Josiane Almeida, uma socorrista de animais da Lagoa da Prata, no Brasil, foi alertada para a situação terrível dos cães, que a levou de imediato ao local. Nada os poderia ter preparado para o que encontraram. “Algumas das piores cenas de maus tratos que já assisti.”, escreveu Almeida. “Uma mãe doente com cachorros amarrados em um saco jogado no meio do nada. Eles estiveram lá por algum tempo.”

ANÚNCIO

Inicialmente, a cadela estava muito assustada quando Almeida se aproximou, mas logo percebeu que a mulher estava lá apenas para ajudar. Um dos filhotes estava ao seu lado e os outros três estavam presos no saco. Confira no vídeo abaixo, o momento do resgate:

Todos os quatro cachorros estavam fracos e a mãe cão parecia estar sofrendo de um problema de saúde desconhecido. Apesar de tudo, agora estavam em boas mãos!

ANÚNCIO

Almeida trouxe os cachorros para sua casa, onde lhes deu de comer, beber e o descanso merecido.

ANÚNCIO

Mais tarde, Almeida pediu ajuda ao veterinário da cidade. Os cachorrinhos estavam saudáveis, mas sua mãe foi diagnosticada com um tumor maligno que exigiria tratamento imediato. Depois de fazer um apelo nas redes sociais, os amigos e seguidores de Almeida se empenharam em cobrir os custos da quimioterapia do animal.

A cadelinha começou seus primeiros tratamentos e, felizmente, reagiu bem. Claro, ter seus filhotes a salvo e por perto também ajudou muito! Esperemos que ela se recupere rapidamente e, em breve, sejam todos colocados em uma casa amorosa.