Cadelinha é jogada pra fora de casa pelo donos porque estava ficando "velha demais"

"Se tem uma coisa que nunca vamos entender é o abandono de quem nunca nos abandonaria". Assim começa o relato da cadela Queijadinha, que foi resgatada por voluntários do Instituto Luisa Mell em agosto do ano passado.

O Instituto Luisa Mell (ILM) é uma ONG brasileira sem fins lucrativos de proteção animal e meio ambiente, que atua principalmente no resgate de animais feridos ou em situação de risco, recuperação e adoção.

Em um post compartilhado no Instagram, o ILM detalhou como a cachorrinha foi encontrada. "Essa é a história da Queijadinha, nome que demos a essa pequena, ela pertenceu a alguém durante muitos anos e então quando começou a apresentar problemas de saúde foi colocada pra fora de casa", contou o instituto.

ANÚNCIO

Leia também: Dono transforma carrinho de bebê em cadeira acessível para transportar seu golden retriever idoso

Sim, é isso mesmo: ela foi subitamente colocada para fora de casa, mesmo já sendo idosa. "Queijadinha ficou sentada na frente do portão de sua antiga casa no frio e no calor, chorando dia e noite por dias para entrar, sem fazer ideia porque continuava pra fora".

O sofrimento dela só chegou ao fim quando uma vizinha procurou desesperada a ONG dizendo já não aguentar mais o sofrimento da cachorra. "Então fomos buscá-la... Aqui não faltará amor pra que ela esqueça a dor do abandono; tenham certeza, seja bem vinda ao ILM menina 💔", concluiu o abrigo.

ANÚNCIO

Leia também: Bombeiros salvam vida de cachorrinhos que ficaram presos em apartamento em chamas

O post-relato de Queijadinha recebeu mais de 73 mil curtidas desde sua publicação. Na sua seção de comentários, milhares de internautas exaltaram o trabalho de resgate e acolhimento da cadelinha. "Meu Deus, que barbaridade... 😭 Que maravilha ela ter sido resgatada por vcs 🙌❤️", disse a internauta @elaine.titinha.

ANÚNCIO

"Meu Deus... Porque fizeram isso com essa inocente 😢😢", escreveu @irenefeitosa_silva. "Ela já foi adotada? Achei ela uma fofura 😍😍😍", disse jordana.gabrielly.

"Muito triste a história dela, como existem ser humano assim!", lamentou a @zaraelydya. "Já peguei até no lixão, foram abandonadas porque eram idosas", relatou a @marisa_josec.

Confira o post na íntegra abaixo: