Cadelinha dócil que viveu na rua grande parte da vida é finalmente resgatada e acolhida por abrigo

No início desta semana, a ONG portuguesa 'Ajuda a Alimentar Cães' (AAC) acolheu uma cadelinha em situação de rua encontrada em uma praça pública da Ilha da Madeira (Portugal).

"Ela está gordinha e um tanto suja por falta de banho. Não sabemos se está perdida ou se foi abandonada", explicou um porta-voz da associação, complementando que o abrigo está cuidando bem da cachorra até que alguém se disponha a adotá-la em casa.

Leia também: Abrigo de Luisa Mell resgata cachorrinhos que passaram boa parte da vida acorrentados

ANÚNCIO

"Infelizmente, ela não tem microchip que é obrigatório desde 2008 caso tenha família. O microchip é indispensável para provar a propriedade e a origem dos animais, evitar roubos e permitir a recuperação de animais perdidos. Divulguem as fotos desta menina para encontrarmos a sua família caso esteja perdida", completou a entidade.

Em menos de cinco dias, mais de dez mil internautas compartilharam a publicação. Ao que parece, a cadelinha vive em situação de rua há tempos e não tem família. Agora, com sorte, a Ajuda a Alimentar Cães fará o possível pra lhe providenciar uma.

ANÚNCIO

"Tadinha ela ficou na rua por favor cuida dela Deus vai te abençoar", escreveu a usuária Zulena Caldeira na seção de comentários do post.

Leia também: Cachorrinha idosa volta a andar apenas 11 dias após cirurgia na perna: ‘Foi vítima de atropelamento’

ANÚNCIO

"Certeza que foi abandonada por ser menina e qualquer dia começar a ter bebés 😢", opinou Patricia Silva.

"Não acredito que abandona sem um cachorrinho tão fofinho. Espero que seja adotada logo!", afirmou Helena Simão.