Cadelinha despejada em abrigo ficou tão assustada que nem conseguia olhar para ninguém

Quando Loretta foi jogada no abrigo da cidade de San Bernardino, ela ainda era chamada de "Mama".

Depois de a obrigar a procriar e depois de a negligenciar repetidamente, os donos de Loretta acabaram de dar um fora nela. O tamanho das maminhas sugere que ela teve uma ninhada de filhotes muito recentemente.

"Eu nunca conheci um cachorro tão medroso", disse Kelly Reeves, presidente da Paw Prints no Sand Animal Rescue. Quando ela foi deixada no abrigo, Loretta não parava de tremer."

"Ela estava com muito medo de andar", disse Reeves. "Eu tive que carregá-la até meu carro, entrar e sair do veterinário e entrar na minha casa. Ela enterrava sua cabeça em qualquer lugar que pudesse e ficava no chão, na esperança de se tornar invisível."

ANÚNCIO

Nos primeiros dias depois de se render, Loretta mal podia olhar para alguém.

"Os filhotes provavelmente foram desmamados recentemente", disse Reeves. “Seus antigos donos vão vendê-los enquanto despejam sua máquina de criação."

ANÚNCIO

Não há como saber quantas vezes eles a obrigaram a procriar... Com cada "Loretta" que resgatamos, existem milhares que ainda sofrem como ela."

Felizmente, Reeves e sua organização organizaram o resgate de Loretta do abrigo. Ela está atualmente em um lar adotivo amoroso, onde ela está aprendendo a confiar nas pessoas, provavelmente pela primeira vez em sua vida.

ANÚNCIO

E Loretta já está se abrindo para sua nova vida. "Ela está indo muito bem", disse Reeves. "Ela está começando a andar por conta própria, explorar, e até tivemos um abanar de rabo no final de semana."

Eventualmente, Loretta estará procurando por um lar permanente rapidamente. Mas ninguém a quer apressar depois de tudo que ela passou.

"Queremos que ela aprenda a se sentir segura em uma casa e em torno de pessoas, que ganhe confiança e se acostume a estar em situação familiar antes de ser adotada", disse Reeves. "Nós nunca sabemos quanto tempo isso vai levar. Todo cachorro é diferente"

Assista ao vídeo do momento:

O mais importante de tudo é que agora a cadelinha está sendo amada e a recuperar de todos os seus traumas em um ambiente famíliar e carinhoso e isso é tudo o que poderíamos pedir para ela.


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado