Cadelinha deprimida depois de perder ninhada em incêndio, volta a amar ao adotar ninhada de órfãos

Jessica Woodruff sempre foi uma amante de animais. Então, quando seu celeiro pegou fogo, ela teve que enfrentar um dos momentos mais trágicos de sua vida. O celeiro de Jessica acidentalmente pegou fogo, devido a uma lâmpada de calor, que havia sido colocada para manter os animais aquecidos. O fogo matou quatro cabras, um porco e sete filhotes de cachorro.

Assim que o incêndio começou, a cadela Daisy, tentou entrar no celeiro para salvar seus filhotes. No entanto, o fogo se espalhou rapidamente e Jessica teve que segurar Daisy, para não acabar perdendo sua menina também.

Infelizmente, tudo ardeu em poucos minutos. Não havia nada que Jessica ou Daisy pudessem fazer e isso quebrou seus corações. Nos dias seguintes, a cadelinha mergulhou em depressão… Ela caminhava para o celeiro incendiado e choramingava por seus filhotes. Assistir Daisy em tanta dor emocional destruiu Jessica.

ANÚNCIO

Ela sabia que tinha que fazer alguma coisa…

A irmã de Jessica, Jacque Barnett, colocou um post no Facebook em busca de filhotes órfãos, que elas pudessem criar. Foi então que conheceram o caso de uma cadelinha que havia morrido, depois de dar à luz 8 filhotes!

Ambas as partes decidiram transformar suas tragédias em felicidade e uma reunião foi rapidamente organizada, para que Daisy pudesse ser apresentada aos filhotes recém-nascidos. O instinto maternal de Daisy, imediatamente, se manifestou e ela começou a alimentar os patudos.

ANÚNCIO

Daisy cuidou dos filhotes por várias semanas, até que todos fossem desmamados. Felizmente, a cadelinha encontrou alguma felicidade depois de sua terrível perda!

Assista ao vídeo abaixo, para ficar a conhecer um pouco mais sobre essa história emocionante:

ANÚNCIO