Cadelinha de raça Corgi adota cachorrinhos bebê de cadela labrador que faleceu durante o parto

Dove, uma cadela da raça labrador retriever foi resgatada de um canil pela ONG Dog Ranch Rescue enquanto estava grávida. A cachorrinha teve algumas complicações no parto e precisou fazer uma cesariana. Infelizmente, durante o procedimento, ela ficou muito fraca e faleceu subitamente.

Quatro filhotes saudáveis nasceram e precisavam de uma mãe. Assim, a parteira Jen entregou os bebês à Angela, sua cadela Corgi que também havia dado à luz dias antes.

Leia também: Cadela que era obrigada a procriar em fazenda de criação ilegal é resgatada e adotada

ANÚNCIO

Angela reagiu super bem à chegada dos filhotes e decidiu cuidar deles como se fossem seus.

Depois de um tempo, Jen levou os pequeninos para colocá-los na incubadora para dar um descanso a Angela, mas ela correu para a incubadora e latiu para os filhotes; para ela, os pequenos eram seus filhos biológicos - e ponto final.

ANÚNCIO

A Dog Ranch Rescue é uma organização sem fins lucrativos localizada em Anna, no Texas (EUA), voltada para o resgate de cães em situação de vulnerabilidade.

A norte-americana Renee Edén, presidente do centro de resgate, e sua família, também administram em conjunto o Lonestar Dog Ranch, uma instalação onde os cães podem brincar e se divertir com outros animais de estimação.

ANÚNCIO

Todos os filhotes passam bem e devem continuar sob os cuidado de Angela.

Leia também: Cachorrinha pit bull verifica se bebê recém-nascido está bem todas as noites antes de ir dormir