Cadelinha de lindo sorriso abandonada em abrigo é adotada rapidamente

Provavelmente, a maioria de nós tem pelo menos um estereótipo relacionado a uma raça de cães em nossas mentes.

Os huskies estão convencidos de que latir é para amadores e, em vez disso, uivam, os chihuahuas não podem calar a boca e parecem querer lutar contra qualquer coisa que se mexa, mas ainda assim não conseguem parar de tremer.

Devido a essa última característica, a maioria dos abrigos sabe que eles terão problemas para tentar realocar um quando ele aparecer, mas, neste caso, não havia como isso ser verdade.

ANÚNCIO

Sybil foi adotada apenas alguns dias depois de entrar em uma instituição de caridade de resgate e é tudo por causa de seu sorriso adorável.

Quando Sybil veio ao All Dogs Matter em Londres, na semana passada, eles primeiro pensaram que poderiam ter dificuldades em realocá-la, já que esse é o caso usual de Staffordshires.

Sybil, anteriormente chamada Lily, entrou na instituição de caridade All Dogs Matter no norte de Londres na semana passada depois de ser capturada por um guarda de cães. Apesar dos estereótipos às vezes associados à sua raça, ela rapidamente conquistou o coração da equipe.

ANÚNCIO

Um deles simplesmente não resistiu em tirar uma foto dela e postou no Twitter. Logo depois, o abrigo foi inundado com mensagens sobre o filhote. Muitas pessoas estavam demonstrando amor pelo filhote adorável e algumas até disseram que gostariam de adotá-la.

Apenas alguns dias se passaram desde sua chegada ao All Dogs Matter, quando ela a encontrou para sempre em casa com Frankie Murphy. "Vimos seu lindo sorriso e não resistimos", disse Frankie.

ANÚNCIO

“Embora soubéssemos que ela tinha muito interesse no post no Twitter, entramos em contato com a instituição de caridade na esperança de que ela ainda estivesse disponível. Quando fomos visitá-la, nos apaixonamos imediatamente por ela. Estávamos sentados na sala de espera, e ela entrou com seu dono adotivo, e estava tão animada em nos ver.

Frankie e sua família passaram alguns dias com Sybil até terem certeza de que eram certos um para o outro e depois a levaram para casa. O filhote imediatamente se instalou e não parava de sorrir depois. "Ela é tão boa", disse Frankie.

"Ela segue meu pai por aí como uma pequena sombra, e ela nem late. Meus vizinhos nem sabiam que tínhamos um cachorro novo porque ela estava muito quieta. Ela também é tão inteligente que conseguiu abrir a porta dos fundos. Ela não é alta o suficiente para alcançar a maçaneta, mas pode empurrá-la com o nariz e abri-la. "

Laura Hedges, vice-gerente da All Dogs Matter, explicou que, infelizmente, a maioria dos funcionários que chegam a eles não recebe nem metade do número de solicitações para eles, como Sybil.

“Isso apenas mostra o poder de como uma foto pode dizer mais que mil palavras. Temos muitos cães entrando que são tão adoráveis ​​quanto [Sybil], por isso, se você está pensando em comprar um cachorro, pense sempre em resgatar um primeiro, porque há muitos cães no país à procura de bons lares ”, ela disse.