Cadelinha 'acolhe' filhotes órfãos em abrigo e passa a amamentá-los como se fosse sua mãe

O destino e a compaixão dos animais são duas coisas que sempre nos surpreendem positivamente, como na história desta cadelinha.

Alguns filhotes foram abandonados na porta do Instituto Luisa Mell. "Eles tem apenas 20 dias de vida e precisavam de leite próprio e cuidados constantes, por isso estavam dentro da nossa internação", escreveu um porta-voz da ONG no Instagram.

Leia também: Mulher ensina linguagem de sinais para sua cadelinha surda: ‘Já é uma idosinha’

ANÚNCIO

Alguns dias antes, os voluntários do ILM receberam um pedido de ajuda de uma moça que havia achado uma cadelinha na rua com a patinha quebrada e queria saber se podíamos ajudar com a cirurgia; ela tinha leite nas mamas, mas não tinha bebês quando foi achada por quem pediu ajuda.

Um dia depois dos bebês serem abandonados no instituto, estava marcada a cirurgia dessa cachorra. Ela operou e quando voltou da anestesia, estava se recuperando quando ouviu os bebês chorarem. "Era hora do leitinho deles por aqui, ela então ficou desesperada, nós a colocamos próxima dos bebês e ela começou a cuidar imediatamente, lambendo e organizando eles para mamarem nela", relatou a ONG.

ANÚNCIO

Leia também: Jovem encontra cãozinho desaparecido de família e recusa carro oferecido como recompensa

E foi assim que nasceu uma família! "Não sabemos se são filhotes dela ou se ela os adotou, o que sabemos é que ela com certeza é uma SUPER mãe", concluiu o instituto.

"A senhora que a encontrou na rua vai adotá-la, mas permitiu que ela fique por aqui cuidando dos seus novos bebês até que eles já estejam comendo sozinhos ♥️ Histórias assim nos mostram quanto eles tem a nos ensinar sempre !! 🥰".

ANÚNCIO