Conheça Cinnamon, a linda cadelinha que tem suas orelhas em forma de "rolo de canela"

Quando Jen Deane ouviu pela primeira vez sobre uma ninhada de filhotes, que precisavam ser resgatados na zona rural da Geórgia, ela achou que eles seriam fofos.

Mas ela nunca imaginou isso aqui:

Todos os pequenos filhotes de cor bege estavam 'equipados' com orelhas adoravelmente grandes e pontudas - exceto Cinnamon (Canela em português), cujas orelhas se curvavam para dentro como dois minúsculos rolos de canela.

ANÚNCIO

"Eu nunca vi um cachorro com orelhas como as dela", disse Deane, presidente da Pit Sisters. "Todo mundo não consegue nem acreditar como ela é adorável... e ela é ainda mais linda ao vivo!"

Assim que o abrigo compartilhou a foto de Cinnamon em sua página no Facebook, a internet rapidamente se apaixonou por seu rosto doce. Alguns usuários do Reddit até apontaram que as orelhas de Cinnamon parecem “rolos de vitória”, um penteado popular nos anos 1940.

ANÚNCIO

Seu visual único foi compartilhado milhares de vezes, ganhando muita atenção para ela e seus irmãos, alguns dos quais estarão prontos para adoção em breve.

Enquanto que agora Cinnamon está saudável e desfruta da vida como um filhote normal (e ligeiramente famoso), nem sempre foi assim. Três semanas atrás, ela e seus irmãos acabaram em um abrigo público com seus donos em nenhum lugar à vista. Deane disse que é provável que os filhotes tenham escapado de um proprietário negligente; cada um deles estava muito magro, sujo e infectado com vermes.

ANÚNCIO

"Eles tinham apenas 5 semanas de idade, mas não tinham sido bem tratados", disse Deane. “Nós os encaminhamos diretamente para o nosso veterinário, onde puderam obter assistência médica imediata, e todos estão muito melhor agora.”

Em algumas semanas, todos os filhotes, exceto dois, estarão disponíveis para adoção. Deane já se apaixonou pelo irmão de Cinnamon, Zeke, e decidiu adotá-lo. A adorável Cinnamon também encontrou a sua família para toda a vida - uma família amorosa que tem três outros cães.

Os filhotes têm oito semanas de vida e estão cheios de energia. Enquanto toda a ninhada é muito divertida e inteligente, a Cinnamon é especialmente corajosa.

Ela é uma garotinha especial - e ela parece saber disso.

"Cinnamon é um pouco mal-humorada, no bom sentido da palavra", disse Deane. “Ela é muito doce e se dá bem com outros cães. Seus ouvidos apenas combinam com sua personalidade - peculiar e muito divertida.”


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado

Tradução e adaptação por Portal do Animal, da matéria originalmente criada por The Dodo