Cadelinha com deficiência encontrada em sarjeta após ser abandonada pelo dono é adotada por família

Há alguns meses, voluntários de uma ONG tailandesa de bem-estar animal receberam uma denúncia anônima que afirmava que uma cadela estava sendo vítima constante de maus-tratos e precisava de ajuda com urgência.

A cachorrinha foi encontrada numa sarjeta, completamente indefesa, depois que seu dono a expulsou de casa e a abandonou quando ela adoeceu.

Leia também: Voluntários resgatam bezerro recém-nascido que era maltratado e se encontrava em muito mau estado

ANÚNCIO

Debilitada, tudo o que ela podia fazer era permanecer imóvel, esperando que o pior acontecesse.

Felizmente, os voluntários chegaram a tempo de ajudá-la, provendo-lhe de imediato água e comida. Após conseguirem conquistar sua confiança, eles a levaram consigo até a sede do abrigo, onde batizaram-na com o nome de 'Moo Grill'.

ANÚNCIO

No dia seguinte, Moo foi encaminhada até um médico veterinário para que pudesse ser melhor examinada. Foi realizado um exame médico completo, raios-X e análises de sangue.

A cachorrinha tem o hábito de inclinar a cabeça para o lado devido a um espasmo involuntário no sistema nervoso; no entanto, isso não afeta sua vida cotidiana.

ANÚNCIO

Sempre de bom humor, ela fez todos os exames com sucesso; eles não constataram outros problemas mais sérios. Moo começou a se recuperar com o passar das semanas e hoje está íntegra novamente.

Quando foi declarada apta para adoção, o abrigo entregou Moo para uma nova - e amorosa - família adotiva.

Saiba mais assistindo ao vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=RTmZMGtKi20&feature=emb_title

Leia também: Com auxílio de drone, homem encontra cãozinho que ficou perdido em floresta por 10 dias

Compartilhe o post com seus amigos! 😉