Cadelinha bebê de 4 meses que vivia debaixo de sol e chuva e sem comida é finalmente resgatada

Quem não sabe que um animal não pode viver preso, sem comida, sem água e sem um abrigo em condições não o pode ter.

Nesse sentido, nunca há justificações possíveis para maus-tratos.

Leia também: Cachorrinha idosa volta a andar apenas 11 dias após cirurgia na perna: ‘Foi vítima de atropelamento’

ANÚNCIO

Há alguns dias, a ONG de bem-estar animal 'Ajuda a Alimentar Cães' encontrou uma cadela de 4 meses vivendo em condições extremamente precárias.

"Esta cadela de apenas quatro meses foi encontrada numa situação deprimente. Estava um dia de muito calor e ela não tinha disponível nem uma gota de água", relatou um voluntário da associação.

ANÚNCIO

Leia também: Abrigo de Luisa Mell resgata cachorrinhos que passaram boa parte da vida acorrentados

"A Lola foi resgatada pela Associação Ajuda a Alimentar Cães e está na Clínica AuQmia à espera de uma família que nunca mais a prenda.
É ainda uma bebé e será de porte grande", pontuou a entidade.

Por fim, frisou: "Não adotem animais se não têm responsabilidade, empatia, compaixão, tempo, amor, condições financeiras e noção que a adoção é um compromisso para toda a vida. Não venham, não apareçam nem tentem chegar perto da Lola nem de nenhum dos nossos animais".

ANÚNCIO

Lembre-se: maus-tratos aos animais é crime punível com detenção de três meses a um ano e multa. A denúncia pode ser feita por qualquer pessoa através do telefone 197, da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes contra o Meio Ambiente ou ao Ministério Público. Denuncie, e jamais se omita!