Cadelinha acaba dando à luz 6 filhotinhos semanas após ter sido salva de abrigo de abate

Há cerca de dois meses, a cachorrinha Chloe foi encontrada em uma rua de Wichita, no Kansas (EUA), sendo levada para um centro de controle de animais.

O canil infelizmente permite o sacrifício (ou eutanásia) de animais considerados 'indesejados', como cães com deficiência ou idosos. A prática é imoral, mas ainda legal em boa parte dos estados norte-americanos.

Felizmente, graças à ajuda de uma ONG especializada no acolhimento de animais domésticos, Chloe foi retirada daquele local insalubre e conseguiu um abrigo temporário para passar alguns dias.

Pouco depois, uma família ficou muito interessada em levá-la para casa, adotando-a em definitivo!

ANÚNCIO

Algumas semanas depois da adoção, a família adotiva de Chloe ficou preocupada com alguns comportamentos estranhos que a cachorra estava tendo em casa e a levou até uma clínica veterinária.

Lá, os médicos constataram algo impensável: Chloe estava grávida e entrando em trabalho de parto em pleno Dia das Mães!

ANÚNCIO

A notícia foi um choque para todos porque Chloe estava muito magra e não tinha quaisquer indicações de que estava grávida de uma ninhada inteira - 6 filhotes.

ANÚNCIO

Devido à crise da Covid-19, a ONG de amparo animal precisou fazer um parto de emergência com uma equipe reduzida.

Felizmente, o procedimento foi um sucesso! Chloe é uma mamãe de primeira viagem que terá seis cãezinhos para cuidar e amar.

Saiba mais assistindo ao vídeo abaixo: