Cadelinha abandonada vê carro com a porta aberta, pula pra dentro dele e o dono do carro a adota

Bill estava voltando para casa, que fica no Missouri (Estados Unidos) depois de uma viagem ao Arkansas, quando resolveu parar para descansar um pouco em um posto. Ele saiu do carro, mais deixou a porta aberta - iria apenas comprar algo para comer e descansar um pouco para então seguir a viagem.

Quando retornou teve uma grande surpresa - dentro de seu carro havia um cão bastante magro e em péssimo estado - era possível ver os ossos. Ele dividiu seu lanche com ele que devorou rapidamente.

Bill não estava disposto a tirar o cão do carro e largá-lo lá. O bom homem e sua esposa Ângela já tinham costume de ajudar animais abandonados e ele sabia que aquele cão precisava de ajuda. Ele mandou uma mensagem para Ângela imediatamente contando o que tinha acontecido e ela concordou que ele levasse o cão.

ANÚNCIO

O cão era na verdade uma cadela - que ganhou o nome de River, por conta do lugar em que foi encontrada. River conheceu seus novos irmãos.

“Depois que todos decidiram que ela estava bem, ele [Bill] a levou para tomar banho. Estava coberto de lama, sangue e carrapatos. Depois de seco e removido alguns carrapatos, ganhou uma boa refeição. Bill fez uma cama no chão do nosso quarto ao lado do aquecedor. Ela dormiu lá a noite toda como um anjo”.

ANÚNCIO

No outro dia, eles a levaram para o veterinário, onde ela foi tratada com carinho. Hoje, embora às vezes se sinta insegura e assustada, vem se adaptando muito bem ao novo lar que escolheu para viver, e onde ficará para sempre.