Cadelinha abandonada que vivia em praia perseguia banhistas na esperança de ser adotada

A cachorrinha Blue vivia em uma praia na Grécia desde filhote, e já tinha se acostumado à vida de animal sem-teto e jogado à própria sorte.

Comumente, ela perseguia os banhistas que apareciam na orla, na esperança de que a notassem e a alimentassem.

Certo dia, uma mulher chamada Valia Orfanidou a encontrou e decidiu ajudá-la. Ela tinha ficado maravilhada com Blue, que gostava de brincar na areia e desafiando as ondas do mar.

ANÚNCIO

Valia conta que quando a cadela se aproximou dela começou a abanar o rabo, como se há muito tempo esperasse pelo momento em que alguém lhe daria alguma atenção.

A cachorrinha de seis meses aparentava estar saudável, um motivo pelo qual provavelmente ninguém se dispôs a ajudá-la, assumindo que as pessoas tendem a prestar auxílio apenas a animais nitidamente moribundos ou vulneráveis.

ANÚNCIO

Apaixonada pelo temperamento de Blue, a mulher decidiu tirá-la da praia e acolhê-la em sua casa. Antes disso, observou a cadela por mais dois dias para ter certeza de seu (bom) comportamento, e percebeu que ela estava tentando chamar a atenção de todos os visitantes de forma desesperada; ela até perseguia carros, mas todos a ignoravam.

Valia a retirou da praia, colocou-a em seu carro e partiu para Atenas, onde mora. Lá, levou Blue para um centro veterinário, que atestou uma saúde impecável da cachorrinha.

ANÚNCIO

A dupla ficou junta por mais alguns meses, até Blue ser encaminhada para um lar adotivo definitivo na Holanda, onde uma amiga de Valia mora. Ela tem sido tratada com muito amor por sua nova família desde então.

Saiba mais assistindo ao vídeo abaixo: