Cadelinha abandonada pelos donos horas após dar à luz é felizmente resgatada e acolhida por abrigo

Nesta terça-feira (29), a ONG SOS 4 Patas Paraná, entidade de resgate e acolhimento de animais em vulnerabilidade ou expostos a situações de maus-tratos, compartilhou em suas redes sociais uma ninhada de filhotes e sua mãe biológica que foram abandonados por seus antigos donos assim que a cadela deu à luz.

"Pois é... Mais uma ninhada abandonada, mas graças a Deus a mamãe também estava lá", escreveu o abrigo em um post compartilhado no Instagram.

Leia também: Cãozinho de rua que tentava roubar unicórnio de pelúcia de loja ganha um de presente e é adotado

ANÚNCIO

Em menos de 48 horas, mais de 2 mil internautas curtiram e comentaram no post. "Eles não tem nem 5 dias de vida e já conheceram a dor do abandono 😔", lamentou a ONG.

"Mas tudo deu certo o final. Realizamos o salvamento com o Delegado Matheus Laiola. Mais 8 vidas poupadas e a SOS 4 PATAS vai precisar da sua ajuda para mantê-los! São gastos com hotel, ração, vermífugo, vacinas e castrações! Se não pode doar, compartilhe", completou.

Para conhecer mais do trabalho do abrigo paranaense e ajudá-lo com doações em dinheiro, suprimentos ou informações, clique aqui.

ANÚNCIO

Leia também: Mulher acolhe cachorro sem-teto que foi atingido por carro: ‘Motorista fugiu sem prestar socorro’

Na seção de comentários do post, milhares de internautas elogiaram o trabalho de resgate da ONG e a beleza da nova família canina recém-constituída.

ANÚNCIO

"Moro em SP mas ajudo vocês pois sei do trabalho sério! Deus abençoe ❤️", escreveu a @danieli.kramer. "Ô modeuse....mamãe esgotada! 😍❤️😘🌹", brincou @vanessa.peress.

"São lindos❤️ muito triste serem abandonados assim 😢", lamentou a @rachelbarichello. "Que mamãe mais linda 🤩😍😍", disse @rosangelamoridoprado.

"Gente como pode abandonar esses anjinhos assim!! Como tem gente ruim...😢😔", desabafou @nina.garcez1983.

Saiba mais assistindo ao vídeo abaixo: