Cadelinha abandonada mantém distância e espera pacientemente por comida em restaurante

Nestes tempos de pandemia, em que o rendimento económico ficou bastante afetado para a maioria das pessoas, os gestos de generosidade que as pessoas têm para com os mais necessitados devem ser valorizados e aplaudidos.

Uma cadela que se chama Lazzy é muito grata a uma alma bondosa que virou seu protetor nesse momento complicado em que as pessoas evitam até mesmo sair de casa.

O homem possui um restaurante que se chama "Ajilalo" e está localizado no distrito de Ate, em Lima (Peru). O proprietário se encarrega de recolher todas as sobras no final do dia para matar a fome dos cães da região.

ANÚNCIO

Entre os filhotes que se beneficiam desse gesto nobre está Lazzy. Mesmo antes de esse bom samaritano abrir sua loja, ele costumava alimentar os animais sem-teto que via na rua. O homem preferiu manter seu nome anônimo, pois não esperar nenhum reconhecimento.

“A verdade é que muito antes de podermos ter aquele pequeno negócio, sempre ajudamos os cachorros da minha região, e agora, graças a Deus, com aquele pequeno lugar que temos, podemos ajudar um pouco mais”, disse ele.

ANÚNCIO

Os cães que vêm a este restaurante em busca de comida passam a fazer parte do local porque se habituam a visitá-lo constantemente. O proprietário teve vários amores nos quatro anos em que está no mercado, e um em particular roubou seu coração.

Ele a chamava de "Princesa", mas a cadela morreu recentemente de velhice e agora é a Lazzy quem acalma seu coração.

ANÚNCIO

“Antes da Lazzy chegar havia uma cadela que nos acompanhava por mais de 1 ano, o nome dela era Princesa (ela morreu velha), ela era a vaidosa do lugar, chegava sempre na mesma hora todos os dias, 18h30 - era hora de abrir a loja", lembrou.

Lazzy costuma chegar acompanhada e sempre há um prato de comida para ela e seus convidados. Os cães são bastante educado e espera pacientemente em frente às instalações sem incomodar os clientes.

Lazzy se senta sobre duas pernas e esperar pacientemente, mantendo distância. Este proprietário é apaixonado pela educação que o peludo mostra e convidou todos os empresários a apoiarem os mais necessitados nestes tempos difíceis para todos.

“Seria espetacular se outros restaurantes pudessem imitar esses atos positivos, muitas empresas de alimentos, poderia dizer que a maioria, jogam fora todas as sobras de comida”, disse ele. Às vezes podemos realmente ver que há vários quilos de comida que são jogados fora que podiam alimentar muitos animais.

Que a vida multiplique este bom homem e sua família por seu belo gesto.