Cadelinha abandonada se recupera e se transforma completamente após ser resgatada

Skye estava bem maltratada quando oficiais do controle de animais a pegaram nas ruas de Palm Valley, no Texas. A cadelinha de 1 ano de idade estava coberta de sarna e, como resultado, tinha perdido a maior parte do pêlo. Skye também estava emaciada (devido à falta de alimento) e sofrendo de uma doença transmitida por carrapatos.

Quando os policiais a entregaram ao abrigo local, foi colocada na lista de eutanásia.

"Aquele abrigo é o maior abrigo de eutanásia do país", disse Stacey Silverstein, co-fundadora do Rescue Dogs Rock NYC. "O protocolo no abrigo é que os cachorros que necessitem de atenção medica, são sacrificados imediatamente, porque eles não têm os meios, ou o espaço necessário para tratá-los."

ANÚNCIO

Mesmo assim, a equipe do abrigo ainda queria fazer todo o possível para dar uma nova chance a Skye - então eles contataram a Rescue Dogs Rock NYC e perguntaram se eles queria ficar com ela

"Sabíamos que precisávamos de tirar a pequena Skye de lá imediatamente, porque se não o fizéssemos, ela morreria", disse Silverstein. "Então nós dissemos: 'Sim'"

ANÚNCIO

No início, Skye foi para um lar adotivo no Texas, onde ficou por algumas semanas enquanto se recuperava. E algumas semanas depois, ela se mudou para outro lar adotivo em Nova York. Mas esse segundo lar adotivo acabou sendo o seu "destino final". Porque após um dia de ter consigo Skye, sua nova mamãe pediu para ficar com ela para sempre.

ANÚNCIO

“Ela [a mãe] tem filhos pequenos e cachorrinhos, e ela [Skye] se encaixa perfeitamente no ambiente familiar! Estava destinado!”, disse Silverstein. "Ela é um cachorro incrível."

E Skye parece um cachorrototalmente diferente agora. Seu pêlo cresceu em um pequeno manto branco e grosso e agora ela está sempre sorrindo.

Silverstein postou fotos do antes e depois de Skye no Facebook para mostrar a sua incrível transformação.

"Isso é o que fazemos", disse Silverstein. “Pegamos esse cachorro que estava à beira da morte e olhem para ela agora. Ela é linda, deslumbrante ... e agora tem a vida mais incrível de sempre.

Ficamos a torcer para que agora a sua vida seja como a Skye sempre mereceu. Repleta de amor, carinho e atenção, porque sabemos que ela irá retribuir em dobro.


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado