Cadela vítima de maus tratos, acorda mulher que a salvou a meio da noite para agradecer

Niya teve um começo de vida triste e injusto. Ela foi severamente abusada e depois abandonada. Felizmente, acabou sendo resgatada pelo Gibson County Animal Shelter, em Trenton, Tennessee. Os abrigos de animais podem ser lugares aterrorizantes para qualquer cachorro, mas para Niya, devido ao passado dela, isso se tornou ainda mais evidente. Contudo, será sempre francamente melhor do que estar em uma casa com um agressor ou passar fome nas ruas.

Mesmo que Niya estivesse segura, ela estava profundamente deprimida e apavorada com tudo! Até que um anjo chamada Kimberley Slown entrou em sua vida.

Assim que viu Niya, sabia que tinha que ajudar ela. Slown trabalhou diretamente com a Arrow Dog Rescue, uma organização maravilhosa que ajuda a reabilitar e realojar cachorros em famílias. Slown sabia que Niya precisava de ajuda e não podia esperar nem mais um minuto!

ANÚNCIO

O pobre cachorro tinha um grande corte acima do olho e outro no nariz. Quando Slown veio buscar Niya no abrigo, ela não se moveu um milimetro, então teve que ser carregada para dentro de seu carro. Niya manteve o rabo entre as pernas o tempo todo.

Assim que chegou em casa de Slown, ela se deitou em um canto e foi dormir. Ela dormiu o dia todo e a noite e, quando acordou, ainda não se mexia, porque estava com muito medo de interagir com alguém. Foi completamente desolador.

ANÚNCIO

Então, na noite seguinte, algo incrível aconteceu. Slown estava dormindo quando de repente sentiu uma respiração quente em sua mão. Era Niya!

“Ela só respirou na minha mão e eu acordei e imediatamente prestei atenção nela, dando a ela caricias e falando com ela”, disse Slown. “Ela meio que sorriu e se inclinou.”

ANÚNCIO

Depois de alguns minutos, Niya se afastou, mas, em seguida, momentos depois, Niya voltou e se inclinou novamente para agradecer agradecer a sua salvadora. “Foi impressionante. Eu estava chorando. ” relembrou Slown.

O cachorro que não podia confiar em uma alma, estava começando a ver que há esperança, que uma boa vida é possível e estava esperando por ela! E ele sabia exatamente a quem dizer “obrigado”.

Agora tudo que Niya tem que fazer se curar e aproveitar a maravilhosa vida que tem pela frente, repletada de amor e carinho.


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado

Adaptação por Portal do Animal, da matéria originalmente criada por Histórias com valor