Cadela traumatizada após tantos abusos passa o dia escondida em cantinho com medo das pessoas

Hannah precisou enfrentar tantas situações de negligência, violência e maus-tratos ao longo da vida que se tornou uma cadela extremamente traumatizada e medrosa.

Resgatada e abrigada pelos voluntários da ONG Riverside, ela ganhou um canil próprio e aguardava ser adotada por uma nova família adotiva. No entanto, isso demoraria a acontecer, uma vez que a cachorrinha de 2 anos evitava a todo custo ter contato com outros seres humanos ou sequer olhar nos olhos deles.

Ela só se sentia segura no cantinho do canil, alheia e indiferente a qualquer coisa que estivesse acontecendo do lado externo do seu abrigo.

ANÚNCIO

O comportamento compreensível da cadela, ocasionado após tantos abusos, será difícil de mudar.

ANÚNCIO

Para os voluntários da Riverside Animal Shelter, para que Hannah vença a timidez e o medo, ela precisará passar por terapia e ser exposta a situações do cotidiano com outros cães - e, claro, pessoas.

A tarefa é desafiadora, mas com um pouco de paciência - e persistência, - isso será possível. Questão de tempo. Enquanto isso, Hannah continuará sob os cuidados do abrigo enquanto se recupera e aguarda ser adotada.

Saiba mais assistindo ao vídeo abaixo:

ANÚNCIO