Cadela trapaceira foge de casa e finge ser abandonada para conseguir hambúrgueres

Numa cidade do Oklahoma, nos EUA, é frequente ver uma cadela junto a um restaurante da cadeia McDonald’s. Os clientes não conseguem resistir ao olhar melancólico e faminto do animal e acabam por lhe dar de comer batatas fritas e hambúrgueres.

Mas afinal tudo não passa de uma farsa, levada a cabo pela própria cadela. Ela não foi abandonada, não está perdida e quem o diz é a sua dona, que deixou um aviso no Facebook.

“Se vir a minha cadela no McDonald’s, pare de alimentar o seu rabo gordo, porque ela não se sabe comportar e sai de casa todas as noites para ir ao McDonald’s. Ela não é sequer um animal de rua. É apenas uma idiota trapaceira que se finge perdida para que as pessoas tenham pena dela e lhe deem os seus próprios hambúrgueres”, escreveu Betsy Reyes em um post no facebook.

Betsy Reyes acabou por descobrir o “esquema” montado por sua cadela, porque estava começando a achar muito estranho o fato de sua cadela estar ganhando peso ultimamente. A dieta era a mesma, o mesmo exercício físico, mas contudo ela continuava engordando por alguma razão. Então, Betsy descobriu que a Princess estava fugindo à noite. O que estaria ela aprontando?

Betsy decidiu investigar e acabou pegando ela estrategicamente colocada no drive-thru do Mcdonalds local, tentando parecer suplicante e faminta para todos os carros que passavam com seus hambúrgueres frescos e cheirando tão bem.

Atuando em todos os sentidos como uma cadela abandonada, deixada à sua própria sorte e em busca de uma refeição. Ela tinha tudo planejado! E as pessoas estavam caindo no seu estratagema! Betsy testemunhou pelo menos uma alma simpática jogando um saboroso e gordo pedaço de hambúrguer!

Foi aí que a dona decidiu que já tinha visto o suficiente e decidiu confrontá-la em flagrante delito.

“Lmao, ela me reconheceu!”

Betsy abaixou a janela para revelar quem estava atrás do volante do carro e apanhada! A Princess logo percebeu que o seu show estava terminando e, com um rabo abanando, ​​se dirigiu para casa para uma boa bronca.

A história da cadela trapaceira se tornou rapidamente viral e já foi compartilhada milhares de vezes. Alguém até já criou um perfil da cadela no instragram, com o nome de “Cachorro no MacDonalds”!

Uma bela história não acha? E você o que faria se visse essa cadela “esfomeada”? Daria um pouco de comida para ela? Deixe sua opinião nos comentários abaixo!


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado

Montanha parecida com um cachorrão é descoberta na China: ‘Como ninguém viu isso antes?’
Homem entra em ação ao ver funcionários de zoológico se recusando a salvar chimpanzé
Fotógrafo vê um manta rosa raro pelo visor de sua câmera de mergulho
Criança sem pés ganha filhote sem pata: “Esse é meu filhote, ele é igual a mim”
Legião de cães adotados protege a fazenda de casal: ’45 cachorros resgatados de abrigos’
3 receitas super fáceis de guloseimas caninas geladas para se fazer em casa
Montanha parecida com um cachorrão é descoberta na China: ‘Como ninguém viu isso antes?’
Cães de rua são mimados em terminal de ônibus: ‘Caminha e cobertores pra se proteger do frio’
Gatinho engana a todos ao fazer sua família pensar que não gosta da filha recém-nascida
Gatinha danada ataca sorrateiramente a orelha de seu irmão, mas recebe contra ataque canino
Gatinha persegue cão que interrompeu seu momento de amor com seu amigo
Livraria no Canadá tem gatinhos circulando livremente em seu espaço: ‘Eles são adotados aqui’