Cadela trapaceira foge de casa e finge ser abandonada para conseguir hambúrgueres

Numa cidade do Oklahoma, nos EUA, é frequente ver uma cadela junto a um restaurante da cadeia McDonald’s. Os clientes não conseguem resistir ao olhar melancólico e faminto do animal e acabam por lhe dar de comer batatas fritas e hambúrgueres.

Mas afinal tudo não passa de uma farsa, levada a cabo pela própria cadela. Ela não foi abandonada, não está perdida e quem o diz é a sua dona, que deixou um aviso no Facebook.

ANÚNCIO

"Se vir a minha cadela no McDonald's, pare de alimentar o seu rabo gordo, porque ela não se sabe comportar e sai de casa todas as noites para ir ao McDonald's. Ela não é sequer um animal de rua. É apenas uma idiota trapaceira que se finge perdida para que as pessoas tenham pena dela e lhe deem os seus próprios hambúrgueres", escreveu Betsy Reyes em um post no facebook.

Betsy Reyes acabou por descobrir o "esquema" montado por sua cadela, porque estava começando a achar muito estranho o fato de sua cadela estar ganhando peso ultimamente. A dieta era a mesma, o mesmo exercício físico, mas contudo ela continuava engordando por alguma razão. Então, Betsy descobriu que a Princess estava fugindo à noite. O que estaria ela aprontando?

ANÚNCIO

Betsy decidiu investigar e acabou pegando ela estrategicamente colocada no drive-thru do Mcdonalds local, tentando parecer suplicante e faminta para todos os carros que passavam com seus hambúrgueres frescos e cheirando tão bem.

ANÚNCIO

Atuando em todos os sentidos como uma cadela abandonada, deixada à sua própria sorte e em busca de uma refeição. Ela tinha tudo planejado! E as pessoas estavam caindo no seu estratagema! Betsy testemunhou pelo menos uma alma simpática jogando um saboroso e gordo pedaço de hambúrguer!

Foi aí que a dona decidiu que já tinha visto o suficiente e decidiu confrontá-la em flagrante delito.

"Lmao, ela me reconheceu!"

Betsy abaixou a janela para revelar quem estava atrás do volante do carro e apanhada! A Princess logo percebeu que o seu show estava terminando e, com um rabo abanando, ​​se dirigiu para casa para uma boa bronca.

A história da cadela trapaceira se tornou rapidamente viral e já foi compartilhada milhares de vezes. Alguém até já criou um perfil da cadela no instragram, com o nome de "Cachorro no MacDonalds"!

Uma bela história não acha? E você o que faria se visse essa cadela "esfomeada"? Daria um pouco de comida para ela? Deixe sua opinião nos comentários abaixo!


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado