Cadela trapaceira foge de casa e finge ser abandonada para conseguir hambúrgueres

Numa cidade do Oklahoma, nos EUA, é frequente ver uma cadela junto a um restaurante da cadeia McDonald’s. Os clientes não conseguem resistir ao olhar melancólico e faminto do animal e acabam por lhe dar de comer batatas fritas e hambúrgueres.

Mas afinal tudo não passa de uma farsa, levada a cabo pela própria cadela. Ela não foi abandonada, não está perdida e quem o diz é a sua dona, que deixou um aviso no Facebook.

“Se vir a minha cadela no McDonald’s, pare de alimentar o seu rabo gordo, porque ela não se sabe comportar e sai de casa todas as noites para ir ao McDonald’s. Ela não é sequer um animal de rua. É apenas uma idiota trapaceira que se finge perdida para que as pessoas tenham pena dela e lhe deem os seus próprios hambúrgueres”, escreveu Betsy Reyes em um post no facebook.

Betsy Reyes acabou por descobrir o “esquema” montado por sua cadela, porque estava começando a achar muito estranho o fato de sua cadela estar ganhando peso ultimamente. A dieta era a mesma, o mesmo exercício físico, mas contudo ela continuava engordando por alguma razão. Então, Betsy descobriu que a Princess estava fugindo à noite. O que estaria ela aprontando?

Betsy decidiu investigar e acabou pegando ela estrategicamente colocada no drive-thru do Mcdonalds local, tentando parecer suplicante e faminta para todos os carros que passavam com seus hambúrgueres frescos e cheirando tão bem.

Atuando em todos os sentidos como uma cadela abandonada, deixada à sua própria sorte e em busca de uma refeição. Ela tinha tudo planejado! E as pessoas estavam caindo no seu estratagema! Betsy testemunhou pelo menos uma alma simpática jogando um saboroso e gordo pedaço de hambúrguer!

Foi aí que a dona decidiu que já tinha visto o suficiente e decidiu confrontá-la em flagrante delito.

“Lmao, ela me reconheceu!”

Betsy abaixou a janela para revelar quem estava atrás do volante do carro e apanhada! A Princess logo percebeu que o seu show estava terminando e, com um rabo abanando, ​​se dirigiu para casa para uma boa bronca.

A história da cadela trapaceira se tornou rapidamente viral e já foi compartilhada milhares de vezes. Alguém até já criou um perfil da cadela no instragram, com o nome de “Cachorro no MacDonalds”!

Uma bela história não acha? E você o que faria se visse essa cadela “esfomeada”? Daria um pouco de comida para ela? Deixe sua opinião nos comentários abaixo!


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado

Soldado canadense resgata e adota chimpanzé que vivia em área de guerra do Iraque
Urso decide que o armário de uma casa é um bom lugar para tirar um cochilo
Conheça a inacreditável história do filhote que “caiu do céu” na Austrália
Conheça a incrível história de amizade entre um esquilo órfão e a cachorrinha que o ‘adotou’
Idosa de 89 anos tricota mais de 450 cobertores para cães de abrigo
Homem descobre o que sua namorada faz com sua cachorrinha enquanto está ausente!
Bulldog que ficou presa em porão por anos tem linda reação ao ser resgatada
Cachorro idoso que tinha tumor ganha lar adotivo: ‘Tem muito o que viver ainda’
Homem com deficiência salta de cadeira de rodas e se arrasta para salvar gatinho em perigo
Gato se esconde em carro e aparece no velório de dona que morreu em acidente de ônibus
Morreu Grumpy, o gato que inspirou milhões com seus memes na Internet
Gato estraga fones de ouvido, dono reclama, e ele volta com uma cobra como “substitutivo”