Cadela que latia sem parar estava tentando salvar a vizinhança toda de um vazamento de gás

Uma boa história de herói sempre começa com um passado triste que se transforma em um futuro renovador. Esse personagem sempre se coloca em risco para salvar a vida de outras pessoas, muitas vezes, as que mais ama. Já cansamos de vê-los nos filmes, mas na vida real é outra coisa.

E nessa história, a grande heroína é uma cadelinha chamada Keiley, de 3 anos. Sua história, assim como a de um bom herói, começa com um passado doloroso. Ela passou dois anos de sua vida em um abrigo para animais onde ninguém queria adotá-la, por causa de seu comportamento um pouco agressivo com quem não conhecia.

Quando estava prestes a passar por eutanásia, Jacqueline, sua mãe de criação do abrigo, fez uma postagem no Facebook contando do passado em que Kailey foi mal tratada e por isso tinha tanto medo de estranhos. Ela queria encontrar alguém que aceitasse a peludinha, mesmo com os problemas que ela passava.

ANÚNCIO

Foi quando Suzy Chandler viu a foto de Kailey e se apaixonou a primeira vista. Elas se encontraram, e a vida da cadelinha em sua nova família estava a mil maravilhas com ela se adaptando cada dia mais à nova rotina de amor e carinho.

Um mês se passou e tudo ia bem, até certa manhã quando Suzy notou que a pequena estava agindo muito estranho. Ela latia e rosnava tentando claramente chamar a atenção da família, que não fazia ideia do que ela queria. Quando abriu a porta, Kailey correu para fora tentando puxar sua nova mãe para o quintal.

ANÚNCIO

Suzy, então, sentiu um forte cheiro de gás seguido por um som extremamente alto. Um vazamento colocava a vida de sua família e vizinhança em perigo. Ela imediatamente ligou para os bombeiros que afirmaram que era necessário realizar o monitoramento de ar em um prédio nas proximidades, onde justamente muitas crianças moravam. O problema poderia atingir a todos.

ANÚNCIO

A heroína do dia, famosa agora pelo nariz mais afiado da vizinhança, salvou a vida de dezenas de pessoas! A nova mamãe orgulhosa quer que a história de Kailey inspire outros a adotar um herói peludo para as suas vidas. Ela disse o que todos nós já temos certeza: quando você traz um animal para sua vida e lhe dá amor, ele devolve 10 vezes mais.

Seu pódio de heroína continua intacto, e Kailey cada vez mais feliz. E nós também, por ela.


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado