Cadela mais feliz do mundo não para de abanar sua cauda ao sair do abrigo

Quando Matilda, uma Pit Bull, chegou ao Douglas County Animal Shelter, a equipe notou algo especial sobre ela: a cadelinha estava sempre feliz. Isso deixou todos surpreendidos, pois os primeiros dois meses de vida da cadela não tinham sido nada fáceis.

Matilda viveu mais de dois meses sozinha e abandonada na Geórgia. Quando o Douglas County Animal Shelter a encontrou, ela tinha vermes em seu estômago e sua pele estava muito irritada. No entanto, mesmo que não estivesse se sentindo 100%, sua cauda nunca parava de abanar.

Santina Sanders, voluntária do Douglas County Animal Shelter, compartilhou um vídeo de Matilda em sua página de Facebook, que mostrava a sua pequena cauda em ação.

ANÚNCIO

Sanders não foi a única que notou o quão fofa Matilda era... O grupo de resgate Pibbles & More Animal Rescue também se apaixonou por ela. Uma das coordenadoras do grupo, Teresa Bowles-Chiofalo, decidiu tirar a cadelinha do abrigo e a colocar em um lar adotivo.

Matilda estava tão empolgada em sair do abrigo, que sua cauda não parou de abanar por um segundo!

ANÚNCIO

A mãe adotiva de Matilda, Kerrie Rich, se apaixonou de imediato pela Pit Bull. “Ela abana o rabo com tanta força que anda torta”, diz Rich.

ANÚNCIO

Havia apenas uma coisa que Matilda não gostava: coleiras. O rabo de Matilda parava de abanar, se alguém lhe colocasse algo em torno de seu pescoço. Provavelmente, porque sua pele ainda estava demasiado irritada  e devido a algum possível trauma antigo.

Fora o "problema" com as coleiras, Matilda ama tudo sobre seu lar adotivo. Ela adora dormir com seus irmãos e gosta de brincar com seus brinquedos. Para além disso, ela também adora sair com os vizinhos de sua mãe!

Matilda também ajuda seu irmão humano com os trabalhos de casa. Ela pode não entender os problemas de matemática, mas é ótima em dar apoio moral.

“Ela é hilária e eu gostaria de poder filmar tudo.”, diz Rich. “Mas, assim que eu pego meu celular, ela corre para mim!”

Matilda está mais feliz que nunca. Esperamos que nunca perca sua boa disposição.


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado


Fonte: Animal ChannelHistórias com valor